Depois de permitir a vinda da carioca Rafaella não tinha mais como voltar atrás na decisão e o fato de não saber exatamente o que esperar da visita lhe deixava agitada. Durante os 40 minutos que a carioca levou para chegar, a mineira ficou inquieta, nervosa e com os pensamentos focados inteiramente em tentar imaginar qual seria o tal antídoto. Tão focados que quando o relógio deu 20 minutos após a última mensagem acabou enviando mensagem no quart(et)o céu.
Rafa:
Qual o melhor antídoto para se sentir leve?
Manu:
Boa tarde Rafa?
Thelminha:
Do nada.
Titchela:
Vamo tá elaborando essa pergunta melhor
cabeção?
Leve como?
Se for levitando tipo Harry Potter talvez tu
já tenha tomado o tal antídoto, viu?
Rafa:
Ah gente, só me bateu essa dúvida, uai.
Ha ha ha Titchela, muito engraçada.
Leve tipo tá se sentindo mal e aí o peso
do mundo sai das suas costas de repente, trem.
Manu:
Ah amiga, assim ficou mais fácil.
Para mim o antídoto é a música.
Rafaella imaginou Bianca chegando com um violão, sentando-se perto da churrasqueira e cantando algumas músicas sertanejas para animá-la, mas se bem se lembrava a afinação dela era tão boa quanto a própria, então não devia ser isso.
Thelminha:
Pra mim é massagem, sinto o stress
indo embora na hora.
A imagem em sua mente mudou para a carioca chegando toda atrapalhada carregada de cremes, indo até o seu quarto, fazendo-a deitar de bruços na cama com as costas nuas e então fazendo a pressão ideal em cada ponto de tensão, deixando-a relaxada enquanto suas mãos firmes passeiam por seu corpo, descendo até sua cintura e então subindo com as pontas dos dedos roçando sua barriga até que... Ok! Não seria isso também, pensou enquanto voltava o foco para o grupo para ver a mensagem de Gizelly.
Titchela:
Um bom chá
Rafa:
Ah um chazinho tem seu valor mesmo
Qual sabor você indica Gi?
A mineira perguntou já imaginando uma mesa linda posta, perfeita para se apreciar e fotografar, cheia de comidas gostosas e um chá que combinasse com elas, um papo tranquilo, leve e revitalizante. Só que aquilo não parecia muito algo que Gi diria então voltou a prestar atenção ao grupo quando sentiu o celular vibrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pelo Seu Sorriso
FanfictieBianca e Rafaella não se falam. Isso até Rafa enviar um direct para a carioca depois de beber: "Quando os ataques param de doer?" Bia então decide fazer todo o possível para distrair a mineira dos comentários negativos. O que começa como empatia pod...