-Filha aonde você vai?
-Ah mãe não me enche ,eu vou colocar um pircingg,depois fazer uma tatuagem e sair com os meus amigos e você NÃO VAI ME IMPEDIR!
-Eu te proibibo de sair filha!
-Ah vai se fuder,caralho,como você é chata,EU TE ODEIO,ou eu me mato ou eu te mato!
-Filha,para de dizer essas coisas que você não pode retirar,e vai para seu quarto.
-Ahhh grrrrr que raiva .Você sabe que eu posso fazer qualquer coisa!"(barulho de pés subindo escadaria).
-Vai a-g-or-a para do seu quarto e não saia de lá tão cedo moçinha!
-Grrrr,eu vou mas eu mas saiba que eu te odeio. (Porta batendo).
Logo depois,cheguei na cozinha, eu acordei com tanta barulheira.
-Mãe,o que a Emily tem?
-Ah filha,sua irmã ta muito estressada mas não se preocupe logo ela ja vai estar melhor.Mas deixa de tristeza e tome seu café pra ir pra escola.
-Ok mãe.
Mais tarde,às 3 horas...
Eu retornei para a minha casa mas o que eu vi no chão da cozinha foi pertubador: encontrei a minha irmã com uma faca nas mãos olhando o cadáver de minha mãe.A primeira coisa que eu pensei foi gritar,mas algo não me deixou fazer isso.Simplesmente peguei a faca de minha irmã e mirei bem no seu coração.E não sei o por que,mas eu gostei dessa sensação em meu peito.Mas a situação estava séria.
Sem saber o que fazer ao ver duas pessoas mortas na minha frente,gritei:
-Pai socorro,socorro,um louco entrou aqui em casa e matou a mamãe e a Emily! Ele quase que me matou,mas ele fugiu,papai me ajuda!
Papai chegou desesperado e começou a dizer:
-Ah meu deus Júlia,saia de perto,eu vou chamar a policia, fique aqui,ai meu deus,Amanda,minha querida,por que?! e Emily por que,era tão jovem só tinha 15 anos!
Meu pai começou a chorar e eu não sabia o que dizer,não tinha como consolar um pai de duas assasinas, simplesmente me juntei a ele em choro.
Passarão se 3 anos depois daquele ocorrido,mas eu estava com a sensação que eu teria que viver aquela cena novamente,que foi tão estranha porém...maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.