-O que você está fazendo aqui?
- Oi Maicon,tudo bem? Espero que você não se importe de eu te fazer uma visita.
-Claro que não Jú, mas porque você estava mexendo no meu notebook?
-Ai Maicon, só estava dando uma olhada nos meus emails.Cada coisa que me mandam.
-Hum,sei. Bom se você da licença, quero meu notebook.
Maicon estava indo em direção ao notebook quando eu peguei uma faca do meu bolso.Estava prevenida,sabia que precisava ter cuidado com o S.K.
-Júlia sua louca, o que você está fazendo? Pra que essa faca? Tá querendo me matar?
-Você... Maicon é... S.K?disse quase chorando mas com muita raiva.
-Júlia, eu sinto muito...
- Como pode fazer aquelas coisas comigo? Me chantagear, me fazer matar pessoas inocentes, você me transformou numa assassina.
-Eu? Júlia você já era uma assassina quando matou sua irmã, vai me dizer que não se lembra?
-Aquilo foi diferente, eu estava me defendendo e além do mais ela tinha matado a minha mãe. Ela também tem culpa.
-Mas diferente dela você não está morta, até agora....
Maicon vem em minha direção como um jato.Ele havia tentado pegar a faca da minha mão, mas já era tarde demais. Já havia lhe dado facada no pescoço e uma na barriga.
-Mike, sinto muito... disse chorando.Eu estava apaixonada por você,uma pena você ser a pessoa que eu mais odeio,a porra do S.K.
-Jú...eu não...disse Maicon, suas últimas palavras antes de seu último suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.