Eu olhei pra a cara daquela pobre coitada.
- Olá, Queridinha, quem está no comando agora?! .Nossa como é bom se sentir poderosa, sentir que tudo depende de você.
-Querida barbie lembra quando você me disse pra ficar bem longe do seu namoradinho idiota, que era meu,ele era só meu, ai você o roubou de mim. E o fez contra mim. Não é mesmo?! (peguei no cabelo dela,puxei bem forte e deu um tapa na cara daquela hipocrita).
-Fala sua desgraçada...A é você não pode falar, sabe porque ? Porque eu... eu estou no comando e a sua boca vai ser a última coisa aqui que vai dizer algo(risos) ah é verdade sua boca está tampada com uma fitinha que eu passei no rabo.
-Vamos começar a brincadeira, stacy. (Falei num tom,que eu fiquei me sentindo fodona "risos")
- Eu até queria te soltar pra você sair correndo, e ai eu te pegaria, mas você vai sair gritando e agonizando pelo espaço inteiro... Então vamos fazer assim, vou deixa -la sentada aqui na cadeira,amarrada é claro.Vou fazer o seguinte:
-Vou pegar esse alicate e irei arrancar sua unhas das mãos, só das mãos por enquanto,ai se ficar divertido as do pé também.Ta bom?(fiquei esperando resposta).Ah me lembre você não pode falar.Mas que boba eu sou (risos).
Stacy começava a se debater na cadeira para conseguir sair.Era tão irritante, mais hilário.
Quando peguei o alicate stacy começou a se debater mais e a chorar.
- Não chore querida.(passando a mão em seus cabelos loiros tentando conforta-la).Já vai passar, não vai doer nadinha(risos).
Começei a pegar as delicadas mãos da vadiazinha e seus dedinhos."Unha Por Unha" fui arrancando até ela chorar cada vez mais,se debater cada vez mais, quando ela murmurava coisas, tinha a impressão que ela estava dizendo"Não Pelo Amor De Deus".Eu ria cada vez mais ao ver seu sofrimento.Arrancava bem devagar pra sentir mais prazer...Depois de longos 20 minutos,começei a cortar o cabelo dela e la se iam mais 20 minutos...
-Eu não sei se é uma boa ideia cortar seus dedos, ou melhor martelar eles?! é isso,vou martela. -los
Ah que doce sensação...sentir o sangue dela escorrer pelas minhas mãos...Eu até posso sentir o cheiro da sua dor.
-Ah,estou perdendo muito tempo, vamos rápido com isso ok!
Sem pensar muito, peguei a faca e começei a fazer vários corte em suas pernas e braços, tornando mais satisfatório pra mim, coloquei álcool em suas feridas pra ser emocionante seus genidos de dor...
Eu ria muito,até parecia estar inconciente .
Bom será que me resta fazer mais alguma coisa por aqui.Não... Acho que não.
-E agora para terminar o serviço,vou queimar o seu corpo, e faço que todos pensem que foi um incendio ou então te enterro viva... Ah para mim você está quase morta, não vai fazer diferença te enterrar mesmo...vadia
**************
Horas depois de ter saido de la escondida,olhando pra todos os lados para ver se ninguém havia me visto sair com a pobre coitada(so que não).
Algumas horas se foram até cavar aquela cova.
- Ok,terminei.Adeus querida.
A empurrei no buraco...
****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.