Ele fez o que?

7 0 0
                                    

Depois do banho(e do susto) eu fui para a Praça para me encontrar com as minhas amigas, mas invés delas eu encontro o Maicon, ele estava andando de skate na pista e estava com um grupo de amigos.

-Júlia, vem aqui com a gente. CORRE.Ele disse desesperado e gritando.

Fui correndo pra falar com ele, na correria eu acabei tropeçando(que vergonha)Vi Maicon se aproximando de mim pra me ajudar.

-Júlia eu não disse literalmente sua doida, você está bem?

Não, não estava, havia ralado meu joelho e os cotovelos. Mas finge que estava tudo bem.

-Tô sim,eu acho.Obrigada. Faz um favor? Esconda a minha cara porque tô morrendo de vergonha. Ai que mico.

-(risos)Jú você é incrível, é por isso que eu gosto de você. Você é tão verdadeira.

-Puxa, obrigada. Você também é incrível(havia ficado tão corada que juro que ele achou muito infantil)

-Vem perto da gente, acredite ninguém vai zoar você.

Fiquei perto deles até o final da tarde, até umas 6:30 mais ou menos, foi muito divertido e acho que fiz amigos novos, eles são tão legais e mais velhos.

Maicon me acompanhou até a minha casa, ele disse que era porque estava muito tarde para uma moça indefesa como eu andar por ai a noite (fingi que acreditei mas era tão fofo da parte dele)

Parte de Maicon

Eu estava acompanhando a Júlia até a sua casa, estava de noite e eu não queria deixá-la andar sozinha, estava apaixonado por ela, mas eu sempre me esquecia que não podia misturar meus sentimentos, mas ela é tão linda, doce, sensível mesmo eu sabendo das coisas que ela fazia, para mim ela é perfeita.

Parte da Júlia

-Bom, é isso, obrigada por me trazer até em casa, foi muito legal da sua parte fazer isso.

-Eu tinha um motivo especial para fazer isso.

Ele veio em minha direção e me beijou. ME BEIJOU. E foi um beijo tão envolvente, apaixonante, gostoso, foi um beijo muito intenso.

No meio do beijo (e que beijo)meu pai apareceu gritando pela janela:

-QUE É ISSO MOLEQUE? tenha mais respeito com uma moça de família, disse meu pai quase gritando, eu rindo e o Mike surpreso.

-Foi mal senhor, mas tenho certeza que você sabe que a sua filha é bem rodada,(juro que queria dar um sacode no Maicon naquele exato momento)

-QUE? verdade Júlia? Teve mais caras depois do Vitor? Entra logo aqui dentro.

-Bom, acho que é isso, tchau Mike, disse contendo a vontade de beija-ló de novo.

-Tchau minha linda.

*****************
Quando entrei, para minha surpresa, meu pai não falou nada, simplesmente deu risada da minha cara e disse para eu tomar banho e dormir. Não sei se eu sabia que ele não ia falar nada, mas tá de boa.

Eram onze horas na hora que eu estava quase pegando no sono, mas eu fui olhar pela janela pra ver se havia algum movimento. Vi um cara jogando um corpo no lixo. Esfreguei os olhos e olhei de novo, mas não vi mais nada. Não sei se aquilo foi real.

************************

Acordei disposta e dizendo que aquele seria um novo dia...

Pequenos segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora