Trabalho sujo

22 1 0
                                    

Depois de ver aquele belo cadáver, enterrada e esmagada,eu fui em direção a cena do crime perfeito e simplesmente ataquei fogo naquela fabrica nojenta que eu tanto odeio,mas que eu gosto pelo simples motivo que a minha primeira vítima depois de 3 anos ter sido ali.Foi glorioso a sensação de dever cumprido,sabe,quero fazer isso mais vezes.

**********************************

Dois dias se passaram...

Eu acordei como se nada tivesse acontecido a dois dias atrás em plena tarde (ah,coisas belas aconteceram) e eu fui em direção a cozinha para tomar o meu café que tanto gosto, mas meu pai não estava lá,tinha ido trabalhar(eu odiava seu emprego de jornalista),então eu fui pegar as correspondências.

Mas o que eu li no meio dessas cartas me fez fiicar feliz naquela manhã:

Querida Júlia,parabéns pela morte da Stacy,simplesmente adorei cada detalhe,desde do alicate nas unhas até quando você a enterrou ,foi brilhante,magnífico e muito amargurante e quero que isso se repita:mate para mim aquele menino da sua aula de biologia,aquele babaca e escandaloso,eu odeio ele e você também né,só porque ele era o seu ex namorado Vitor,acabe de uma vez com o casal mais nojento da face da terra;E eu tenho certeza que você adorou essa "pequena missão".

Com muito respeito, S.K

Pequenos segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora