"Ahh mais o que será essa coisa, ou essa pessoa que se dá o nome de S.K. Eu estou adorando isso tudo, é fantastico, essa vontade de ver o sofrimentos das pessoas é otimo.... Preciso continuar"
Meus pensamentos me contiam dentro de mim mesma, era dificil pensar em outra coisa. Só queria que S.K me mandasse outra carta para dizer a hora e o local da morte daquele babaca...
Mais no momento uma coisa me destraiu
**PLINN...PLINN**
Era meu pai !
"Porque será que meu pai estava me ligando"
**CHAMADA ON**
-Alô.. que foi pai ?!!
-Você ainda está em casa ?!
-To, é claro né.
-Vai me dizer que você esqueceu da escola ?
"Aii que droga esqueci"
- Eu esquecer claro que não eu já to indo... só estou me arrumando...
-Ahh tudo bem então, jú! sabe que só vou chegar à noite hoje, tá bom. Tchau querida boa aula.
-Tchau... obrigada, você também bom trabalho !
**CHAMADA OFF**
Nossa com tudo isso na cabeça esqueci que as aulas voltavam hoje.. ahh vamos lá então.
Eu não gostava muito da escola, por causa do Vitor .
Quando a gente namoro foi as mil maravilhas, eu até era amiga da nojenta da Stacy, mas sei lá o que aconteceu que ela ficou com raiva de mim, ai ela roubou meu namorado.
Sabe quela loirinha patricinha,que quer tudo do seu jeito?Bom né a Stacy era assim,ela era bem popular,e o Vitor me largou na primeira piscada que ela deu pra ele.. (Filhas da puta)ai entrou as férias,eles ficaram juntos o verão inteiro,mas depois passou né! affs.
*************************
Chegando na escola vi que algumas pessoas e vi as minhas amigas,eu fui falar com elas:
-Oiie,tudo bem com vocês? (falei meio timida)
Pensei que elas não iriam falar comigo, mas logo se viraram e pularam em cima de mim (risos).
-Ahh Jú, sua salsicha enrugada, a gente tava com saudade... Você não se comunicou com a gente por que, hein mocinha ?(Minha amiga Emma é uma pouco escandalosa, ela saiu gritando comigo,com apenas 19 palavras, fiquei meio tímida porque todos estavam nos olhando, mas mesmo assim respondi ela ).
-Não grita sua louca, todos estam nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.