Sai da casa desperada,pulei pela janela,não queria que a Marta me visse lá, já que eu matei seu filho,e a pessoa que eu estava apaixonada.
Como eu não tinha me tocado em tanta coincidência.Um menino super lindo e estranho se muda no meio do ano e a primeira pessoa que ele conversa é comigo, COMIGO, essa criatura sem muitos amigos e impopular, com tantas pessoas para ele fazer amizades e ele faz justo comigo.Realmente eu tinha como suspeitar,mas fui totalmente cega por uma paixão mortífera.
Cheguei em casa e me joguei no chão da sala. Estava desolada,o Maicon mesmo só cortou os freios do carro?Será que ele estava planejando isso a mais tempo?Como ele pode fazer isso comigo?Caralho mano, isso estava fora do controle.Eu não queria mais essa vida.Era o certo a fazer? Acho que sim.Afinal,estou sozinha mesmo nesse mundo. Era o certo.
Fui até a cozinha e peguei uma arma que meu pai escondia embaixo da pia. Era isso, não queria mais viver. Era um adeus.Mas antes queria me manifestar por tudo que eu fiz então eu fiz uma carta e a deixei na mesa.Era isso, apertei o gatilho...
Caras pessoas que estam lendo essa carta. Sei que nenhum padre vai ler essa carta e tals, mas quero confesar meus crimes. O primeiro crime foi de quase 4 anos atrás, o crime que assombrou meu pai por tempos, das mortes de minha mãe e irmã. A verdade é que a minha irmã matou a minha mãe, pois ela odiava o fato de minha mãe não deixá-la viver. E fui eu que matei a minha irmã, Emily Silva,vi ela com a faca que matou a minha mãe. Eu amava muito mais a minha mãe do que a Emily, então a matei por vingança, vingança por todas as vezes que aquela puta me esnobou e me violentou. Sim, ela me violentava quase todos os dias. Era o dia que as duas haviam morrido, tinha se passado 3 anos.Recebi uma carta no correio, me dizendo para encontrar alguém na Praça, não sabia quem era. Fui, e foi ai que começou meus problemas com S. K,o Maicon. Vieram muitos eventos depois, matei 2 colegas e o Maicon. Sinceramente eu adorei matar o Vitor e a Stacy.Eles eram uns filhos das putas que ninguém gostava. É isso, queria só dizer a minha parte e dizer que não me arrependo de nada.Quer saber? Eu não ligo. Amo matar. Amo ver as pessoas sofrerem. Amo ver o sangue escorrendo na minha mão. Amo a sensação se estar tirando uma vida. Uma vida inútil, que ninguém vai sentir falta. Como a minha. Eu só sou uma menina de 17 anos.
Adeus mundo, foi bom fazer parte desse bando de pessoas assassinas,que só precisam de um S.K para fazê las adorar a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.