Depois da aula de física, fui até o refeitório para a hora do intervalo...
-Eaee Donas o que nois vai bate de rango hooje? (perguntei pra Pamela e a Emma num tom engraçado..)
Elas me olharam tão estranho que parecia que nem me reconheciam...
-Por que vocês tão me olhando assim? (elas faziam sinal pra mim olhar pra trás, mas eu não capitei direito a mensagem.)-Por que vocês estão fazendo essa cara ??
-Você é um pouco estranha.(ouvi uma voz masculina vindo de trás de mim)
Quando me virei vi que era o Maicon. Minha bochechas já começaram a ficar rosadas de vergonha.)
-A-Ah você tá ai ?(nossa que vergonha),Aah eu me esqueci que você iria almoça com a gente, desculpe.
-Imagine gata...tô suave só vim aqui pra avisar se eu podia ir embora com você porque agora vou almoçar com meus amigos!
-Não, não tem problema tudo bem,pode ser!.(eu fiz uma carinha tão fofa.)
-ok, então tchau.
-Tchau
*******************
Quando acabou as aulas, fui direto pra o portão pra esperar Maicon, Mas uma coisa veio parar debaixo dos meus pés.
"Essa é uma oportunidade unica, vá atras do vitor, hojé ele irá estar sozinho, ele estava atrás da Stacy, mas não a achou, então aproveite e o surpreenda com um pedaço de pau que vai estrar lá do lado do banco, e quando chegar a uma estrada de terra o leve pra la.. não haverá ninguem "
Ass: S.K
Mas que droga, ele sempre me pega desprevenida..Aahh mas que saco hoje vou embora com aquele gato do Maicon, ele me deixa com vergonha, me faz ficar tímida, deixa meu coração acelerado...Eu não posso perder essa oportunidade.. não hoje.. o s.k não precisa de mim agora pode ser amanhã.. Ahh amanha eu faço isso...
Depois de ums 5 minutos vi o Vitor saindo sozinho com sua mochila, e ai o Mike chegou.
-Eai Jú, vamos !!
(Ele não parecia muito feliz, estava com uma cara fechada, meio com um tom de raiva, quase perguntei o que havia acontecido algo,mas deixei quieto)
Depois de uns quarenta minutos eu estava lá na porta de casa com o Mike.
-Tchau, amanhã a gente se vê.
(seu rosto parecia ser diferente, agora com um tom de carinho)
-A-Ah Tchau, até..
(Eu parecia empolgada em vê-lo novamente depois daqueles olhares)
******************
Na casa de Maicon...
Nossa que raiva daquele vitor, ele é tão cara de pau, ainda mais com aquelas cadelas do lado dele... Acho que a metade da escola sabe que a stacy está sumida e ele não...merece morrer esse babaca.(risos). Ahh e sobre a júlia, eu não sabia que ela era assim.
Ahh aquela Júlia.. ela me deixa louco...queria beija-la... mas não posso..."coisas a parte",sabe como é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos segredos
Teen FictionEssa é uma historia de uma garota que tem os segredos mais obscuros do que se pode imaginar.Seria ela uma assassina profissional? E seu nome é... Julia,apenas Julia.