Capítulo 7 - O início do caos

36 5 14
                                    

Depois daquela noite de piadas com o Louis na Ala Hospitalar, nós tivemos "alta" e finalmente podemos voltar a assistir as aulas.

Assim que chegamos na sala comunal da Lufa Lufa, os lufanos nos recepcionaram para comemorar a vitória no quadribol, alguns diziam que eu o quê fiz foi loucura, que eu podia ter morrido e outros me olhavam orgulhosos.

- Não é que eu queira estragar a comemoração de vocês, queridos. Mas a diretora quer falar com você, Louis. - Sorilayne Cart, professora de poções e diretora da casa da Lufa Lufa fala calmamente.

- Obrigado por me informar, professora Cart. - Louis fala indo até a mesma e ambos saem da sala comunal.

- O que vocês acham que é? - Um lufano pergunta curioso.

- Deve ser por causa do envenenamento. - Uma garota sussurra.

- Bom, chega de falar disso, né. - Matt os adverte. - Vamos comemorar!

E assim os lufanos começam a comemorar sua vitória contra a Sonserina.

De pouquinho e pouquinho vou me afastando deles e saio da sala comunal.

Andando sem rumo pelos corredores de Hogwarts, perdida em meus pensamentos.

Eu sei que não devia estar pensando nisso, mas se a profecia de Salazar Slytherin estiver certa e um sangue ruim realmente destruir Hogwarts... não quer dizer que esse sangue ruim talvez seja eu, né?

AAAAA!!! Que dúvida.

E se for a Leah?

Não. Impossível.

- Zoe? - Ouço alguém falar meu nome, mas não dou importância. - Não me diga que está perdida? - Olho pra frente vendo Aaron.

- Por que eu estaria perdida? - Pergunto confusa.

- Se você andasse mais um pouquinho ia entrar na sala comunal da Sonserina. - Aaron explica me fazendo arregalar os olhos surpresa.

Olho ao meu redor encantada.

Então esse é caminho. Eu agora, olhava admirada para o lugar.

- O que tanto olha? - Aaron pergunta curioso.

- É que nos filmes não dá para ver muita coisa, sabe. - Comento.

- Filmes? - Pergunta confuso.

- É os do Harry... - Paro de falar.

O que eu estou pensando?

- É... bom, eu só tava andando sem rumo, acho que melhor ir embora. - Falo passando pelo mesmo, mas ele segura meu braço. - O que... - O olho sem entender.

- Você tá melhor? Digo, você se machucou na partida de quadribol, né? - Aaron pergunta desviando o olhar, o que me faz rir.

Embora não demonstre, ele tinha um lado tímido.

- Sim, estou bem melhor, obrigada por perguntar. - Respondo e o mesmo solta meu braço, colocando as mãos no bolso da calça.

- Que fique claro que eu só perguntei por causa da Amy. Ela está me enlouquecendo. - Explicou.

- Okay, bom... mais tarde a gente se ver. - Sorrio para o mesmo. - Tchau! - Aceno refazendo o caminho que eu havia feito, voltando para sala comunal da Lufa Lufa.

[...]

Era de noite, todos estavam reunidos no salão principal para jantar.

Vejo Leah e Ravi na mesa da Grifinória e aceno para os mesmos.

Uma trouxa em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora