No mar...

395 20 5
                                    

S/n on:

Olá criaturinha, meu nome é Jeon S/n, tenho 17 anos e sou americana com ascendência coreana mas morei dos meus 5 anos até os 15 no Brasil. Uma loucura não é mesmo? É eu sei, bom sou lésbica futurista e super "irresponsáveis" como diz minhas melhores amigas, Mina, Sana e Momo. E essa é minha vida.

Lá estava eu sozinha em casa, deitada no meu maravilhoso sofá, comendo meus deliciosos chocolates quando de repente um certo ser chega quase arrombando a porta da minha casa.

S/n: mais que porra em, sabe bater na porta não jumenta? - digo Debochada recebendo um tapa da japonesa.

Momo: levanta esse cú daí vamos viajar cracuda - diz sorrindente puxando meu braço tentando me tirar do sofá.

S/n: no - momoring para de me puxar e me olha com um bico nos lábios e as mãos na sua cintura - prefiro ficar em casa.

Momo: a qual é S/a? As férias passaram e não fizemos nada de novo e daqui a pouco volta as aulas. Vamos nós divertir lá, vai ser super legal S/a - pede com se ajoelhando em minha frente fazendo um biquinho fofo. Ai Hirai tu me paga viu?

S/n: tá bom né fazer oque - revirou os olhos enguanto momo pulava que nem uma gazela toda alegre.

Momo: vai arrumar as malas vamos ir amanhã às 10 dá manhã e vamos ficar lá durante três dias a e vê se chama o teu irmão o Jimin vai estar lá - dá uma piscadela sorrindo enguanto saí pela porta

É gente esqueci de contar para vocês mas eu tenho uma peste de irmão chamado Jeon Jungkook e ele é xonada no irmão da Park, Park Roseanne. Kook é o apelido do bixinha porpurina, ele é mais velho mas realmente não parece porquê ele é um crianção.

Subi para o meu quarto para começar a arrumar minhas coisas e foi exatamente isso que eu fiz, peguei minha mala. É eu sei "Nossa S/n são só três dias mulher pra que uma mala?" Foda-se eu preciso estar gata lá né então tenho que levar o necessário pelo menos né. Termino de dobrar as roupas que eu iria usar e quardar-las dentro da mala e algumas outras coisas que eu iria precisar eu também quardei na mala.

Ao terminar de arrumar a mala pego meu celular em cima da cama e mando uma mensagem no grupo:

✨Grupo das PocPocs✨

You: gatas!

You: terminei de arrumar minha mala 😚

🐸Tan: Mala?!

You: sim ué tenho que está gostosa lá caralho 😏

Gamer✨: deixa de ser safada S/a

🐸Tan: deixa ela minaaa, pelo menos assim eu vou ter a chance de pegar de novo 😏🙈

Fome😂: COMO ASSIM "DENOVO"???

🐸Tan:....

You: SANA SUA FOFOQUEIRA, EU FALEI QUE NÃO ERA PRA CONTAR PARA NINGUÉM

🐸Tan: PARA DE GRITAAAA!

Gamer✨: enfim duas piranhas psicopatas

Fome😂: Mina?!

You: com certeza a Chae andou dando drogas pra ela denovo

🐸Tan: sim kkk

Gamer✨: vão toma no cú vocês tudo

Gamer✨: cambada de raparigas...

Fome😂: gente para ela não gosta quando fala da chaeyoung kkkk

Gamer✨: e a Dahyun?!

You: mina tá periculosa kkk

🐸Tan: Kkk essa maconha que a Chae deu pra ela é das brabas em

Fome😂: toco na ferida em sua desgraçada!

Cruzeiro - Imagine NayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora