S/n On:
Acordo com umas gritarias e risadas que vinham lá da sala. Eu conheço bem essas vozes
Me levanto da cama indo direto para o meu quarda-roupa pegar uma roupa para a viagem e é exatamente Isso oque eu faço.
(Sua roupa: )
(Se você preferir você pode imaginar uma outra roupa mais confortável para você)
Depois de terminar meu banho visto minha roupa e pego minha mala indo para o andar de baixo.
S/n: fala cachorrada - sorrio fraco indo até a cozinha pegar uma maçã.
Kook: finalmente acordou né linda
Jih: cala a boca porpurina!
S/n: caralho até a Jihyo - digo começando a rir junto dos outros menos Jungkook.
Jen: está muito bonita S/n - fala Jennie me olhando de cima a baixo.
Jih: concordo com a Kim S/a
Sana: duas boiolas por Jeon S/n - cruza os braços.
S/n: para de ser invejosa e me deixa aproveitar o momento porquê não é todo dia que elas me chamam de gostosa - sorrio Debochada.
Jih: não te chamos de gostosa anta, só falamos que está bonita
S/n: faz de conta que falaram então
Jen: mas S/a não está mentindo, ela realmente está gostosa - pisca para mim sorri provocativa.
Lisa: pronto começou o fogo na cú dela
Mina: é uma piranha mesmo
Rosé: verdade
Chae: eu não acho
Mina: OQUE?!!
Jimin: Se eu fosse você eu corria Chaeyoung
Kook: cala a boca Jimin, eu quero ver a chaeyoung apanhar
Rosé: caralho que moral em porpurina, tá de parabéns bate aí - os dois dão toquinho.
S/n: vem cá, vamos que horas?
Momo: chamei três Uber's, daqui a pouco eles estão aqui.
Jen: então... S/n você vai querer dividir o quarto comigo lá no Cruzeiro?
Jisso: mas você não disse que ia dividir o quarto com a Rosé?
Rosé: deixa ela Jisso, na hora que ela quiser uma bu--
dah: OLHA A BOCA!
Rosé: foda-se e continuando Jennie vai tomar no seu cú tá bom?
Mina: oque eu falei? Eu disse não disse? É piranha mas ninguém acredita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro - Imagine Nayeon
Teen FictionJeon S/n, uma menina turbulenta que amava aventuras e coisas novas mas um dia ela buscava diversão em um Cruzeiro junto de suas amigas quando por acaso ela encontra uma menina linda que de repente muda sua vida de uma forma tão radical... Quer saber...