Nayeon On:
Acordo com um peso encima do meu corpo me impedindo de levantar. Abro meus olhos e encontro Tzuyu, Dahyun e Chaeyoung sentadas em cima de mim e Momo e Lisa tirando foto delas montadas em mim.
Lisa: gente ela acordou - diz me olhando nos meus olhos com um olhar tipo: fiz nada não em, (Eu vou matar essas pestes.)
Tzuyu: fodasse ela que aguente e feche esses olhos, as fotos tem que sair zuadas se não, não vai ter graça - diz dando tapas um pouco fortes na minha nádega esquerda.
Nay: sai de cima pirralhas! E tzu seus tapas dói porra - me mecho tentando tirar-las de cima de mim mas tenho uma falha miserável.
Chae: cala a boca aí dentuça
Dah: Momo tira logo isso aí porra minha bunda tá dando câimbra
Nay: pera sua bunda tá dando câimbra? Como assim gente?
Jih: abusadas saiam daí, você também mestre yoda - diz passando pela porta do quarto,( Jihyo minha salvação.)
Chae: poxa hyo, pode nem mas tirar foto - diz saindo de cima de mim.
Tzu: hyo é chata - fala fazendo biquinho.
Dah: isso é porque você só conhece ela a um dia
Jih: suas monstras eu dou carinho e amor pra vocês e vocês me tratam assim? Crianças ingratas. - diz fazendo a expressão de ofendido.
Todos sai de cima de mim e eu finalmente me levanto indo abraçar a Jihyo e depois vou para o banheiro tomar um banho.
Terminei meu banho depois de alguns minutos e vou para o quarto de roupão, o quarto estava vazio, todas provavelmente já estavam bebendo e dando o cú e eu tô aqui morrendo de sono.
Visto minha roupa:
Ajeito meu cabelo em frente o espelho e logo saio do quarto ido para o refeitório encontrando todas em uma mesa conversando e comendo.Nay: oi meninas - sorrio fraco me sentando ao lado de Jihyo.
Todas: oi nay
S/n: está muito bonita Nayeon - diz a mesma com um sorriso fofo nós lábios, (ela está me deixando boiola meu deus.)
Nay: O-obrigado S/a - (droga por que eu tô gaguejando?)
Jisso: então casalsinho, vocês vão na baladinha de hoje?
Nay: mas ela não é VIP?
Jisso: sim mas a Jimin consiguiu ingressos para a gente - sorri
Nay: então eu vou estar lá com certeza - digo bebendo um pouco do suco da sana.
Sana: coelha abusada gente
S/n: eu vou também
Rosé: ok vamos nos encontrar todas na entrada da festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro - Imagine Nayeon
Teen FictionJeon S/n, uma menina turbulenta que amava aventuras e coisas novas mas um dia ela buscava diversão em um Cruzeiro junto de suas amigas quando por acaso ela encontra uma menina linda que de repente muda sua vida de uma forma tão radical... Quer saber...