lual com os amigos

91 9 2
                                    

S/n On:

Jih: estou pronta - diz Jihyo saindo da suite do quarto que estamos dormindo.

Sana: caralho.... - diz olha do Jihyo boquiaberta com os olhos atentos nas curvas da morena - ai papai apaixonei.

S/n: Sana deixa de ser idiota - sorrio - Jihyo você está muito linda - pisco para a mesma enquanto passava o perfume da Sana.

Jih: obrigado meninas - diz se sentando na cama.

*Quebra de Tempo*

A festa estava legal mas não sei estou desanimada. Tem alguns surfista fumando alguma coisa que eu sei bem oque é. Tem algumas pessoas dançando e outras bebendo assim como eu.

Eu estava bebendo enquanto olhava atenta para o mar e ele me ligava a uma memória que me lembrava uma pessoa que já não pensava a alguns dias.

Xx: Sozinha? - pergunta uma menina ao meu lado encarando o mar enquanto bebia um copo de tequila.

S/n: não e você? - digo me virando para ela e então ela se vira para mim. Ela é linda. olhos verdes, cabelos ruivos e leves sardas por suas bochechas.

Xx: sim - sorri - prazer leena - estende a mão.

S/n: prazer S/n - digo com um sorriso fraco no rosto comprimentamos a menina que havia acabado de conhecer.

Leena: pensando na vida?

S/n: não. Estou pensando em uma menina para ser exata.

Leena: deve ser uma bela moça para te deixar assim - sorri voltando a olhar o mar.

S/n: sim ela é - sorrio ao lembrar do rosto de Nayeon. Aquele lindo rosto angelical.

Leena: qual o nome dela?

S/n: Nayeon.

Leena: aconteceu algum coisa com você e ela?

S/n: apenas a distância.

Leena: não pensa em ir atrás dela?

S/n: não. Eu fui um pouco insensível com ela e agora ela não quer ver meu rosto nem pintado de ouro - sorrio irônica.

Leena: um brinde as vacilonas então - diz brindando junto a mim.

S/n: oque fez?

Leena: meu namorado descobriu que trai ele com a irmã dele então agora os dois estão querendo me jogar para os tubarões.

S/n: porque a irmã dela está brava com você?

Leena: ela não sabia que eu estava namorando o irmão dela já que ela mora em outra cidade e não tem contato com a família. Assim eu gosto muito dos dois só que com ela é diferente, eu sinto a mais.

S/n: seja sincera com ela e com seu namorado então. Conte oque sente.

Leena: não dá. Não quero magoar ele, ele me ajudou nos piores momentos e sempre foi legal comigo.

S/n: ficar enganando ele dessa forma é ainda pior. Fale a verdade, vai ser difícil pra ele no começo mas depois vai ficar tudo bem.

Leena: é complicado S/n.

S/n: eu sei que é mas se ficar agindo por pena eu tenho certeza que ele irá ficar pior e você e a irmã dele também. Se você a ama não tenha medo de infrentar tudo por ela.

Leena olha para mim com um sorriso nós lábios e os olhos vermelhos. Ela estava chorando.

Leena: obrigado S/n - sorri se levantando.

Cruzeiro - Imagine NayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora