Estamos de volta

117 9 2
                                    

S/n On:

Jih: como é que é?! - fala chamando a atenção de todos - as bonitinhas vão ficar se comendo aqui ou vão para o quarto?

Mina: a eu não acredito nisso - diz olhando para mim e Nayeon.

Nay: vem S/n - se levanta da cadeira e estende sua mão com um sorrisinho malicioso.

Sana: eu jurava que elas iam desmentir

S/n: cala a boca shiba - sorrio pegando a mão de Nayeon.

Jeong: vocês estão muito safadinha viu

Nay: cala a boca Jeongyeon, você fica de olho nos peitos da Jihyo e ninguém fala nada.

Jih: OQUE?!

Jeong: é-é mentira hyo.

Tzu: é nada, eu vi também - diz rindo de Jeongyeon.

Jih: que isso Jeongyeon?!, Saiba que eu não gosto dessas coisas.

S/n: mentira, pensa que eu não sei que a eunha da sala B te deu uns pega?

Jih: cala a boca Jeon S/n!

Kook: Jihyo... - a olha surpreso rindo da mesma - sua sonsa.

Sana: e quando eu tentei te pegar você fez a sonsa né sua peituda

Tzu: ham?!

Lisa: fudeu - diz causando risadas em todos.

S/n: lindo o showzinho mas eu tenho uma foda pra realizar então beijinhos - jogo um beijo no ar e puxo Nayeon até o banheiro do cruzeiro.

Ao a puxar para dentro do banheiro primeiro confirmo se não havia ninguém ali e depois me sento na pia de mármore a puxando pela gola da camisa.

Eu direciono meu olhar até seus lábios e ela na intenção de me provocar o morde.

S/n: você gosta de brincar com fogo né garota? - sorrio maliciosa ainda olhando seus lindos lábios carnudos.

Nayeon não responde apenas vai até a porta do banheiro e o tranca para que ninguém entrasse e depois volta até mim agarrando minha cintura e me envolvendo em um beijo quente.

Eu peço passagem com a língua e rapidamente Nayeon concedi adentrando com a sua também enquanto apertava minha cintura por debaixo da blusa me puxando mais para perto.

Nay: hm... Vamos fazer isso aqui mesmo? - pergunta descendo seus lábios para meu pescoço.

S/n: own - solto um gemido arrastado sentindo sua mão esquerda apertando meu seio direito por debaixo do sutiã - não mas sabia... - faço uma pausa para respirar pela falta de ar que se fazia em meio o tesão - que em lugares arriscados é mais gostoso?

Nay: você me impressiona cadê vez mais - sorri voltando a sentir meus lábios.

Xx: O BANHEIRO NÃO É LUGAR PARA ESSAS COISAS SAIAM DAI!

Nayeon tira suas mãos dos meus seios e me olha assustada.

Nay: e agora S/n?

S/n: a fodasse, vamos terminar que depois ele vai embora - a puxo novamente pela gola da camisa.

Nay: mas-

S/n: shiii, você fala muito - grudo nossos lábios novamente com minhas mãos em sua nuca.

Nayeon tira minha calsinha junto do meu short e adentra dois dedos na minha vagina sem aviso.

S/n: OWN!... - solto um gemido, na verdade quase um grito ao sentir seus dedos entrar em minha intimidade em tamanha velocidade.

Cruzeiro - Imagine NayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora