nossa última vez??

147 8 3
                                    

S/n On:

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, Nayeon estava deitada comigo com a cabeça entre meus seios descobertos e uma de suas pernas estavam em cima do meu ventre.

Tento me levantar sem acorda-la mas infelizmente quase acordo ela então decidi ficar ali até ela acordar.

Estava vendo Nayeon dormindo lindamente, ela é tão maravilhosa, tão perfeita... Eu não sei mas acho que essas noite que tivemos foi a melhor que já tive com alguém, mas infelizmente vou ter que ir embora amanhã e essa vai ser nossa primeira e talvez última.

Acho melhor parar de pensar nessas coisas, isso me parece tão clichê. Enquanto Nayeon dormia como um princesa faço carinho na sua cabeça mas logo ela acorda com um pouco de dificuldade de Abrir os olhos.

S/n: bom dia - sorrio acariciando seu rosto.

Nay: meu deus, eu não acredito - se levanta rapidamente.

S/n: oque foi nay? - pergunto me sentando na cama a olhando confusa, mas ao mesmo tempo a olhando nua na minha frente, quando ela percebe e se cobri com a coberta.

Nay: por favor diz pra mim que isso que eu estou pensando não aconteceu - ah não, sério isso? Depois dessa noite maravilhosa ela realmente tá fazendo isso comigo? - me diz que isso foi só um sonho, foi só um sonho, né?

S/n: claro que não, foi tudo real, qual é Nayeon? Depois de tudo você realmente-

Nay: eu tô brincando sua idiota - cai na gargalhada se sentando no meu colo e me roubando um selinho.

S/n: nossa que engraçadinha - sorrio sarcástica - eu já estava quase morrendo do coração sua idiota - dou um tapa no seu ombro mas depois escondo meu rosto no seu pescoço.

Nay: aí que fofaa - sorri levando meu rosto até sua face e me enchendo seu beijinhos na bochecha - como eu ia me esquecer de ontem S/n? Ontem foi inesquecível.

Ok, ela me deixou boiola Agora.

Dou um selinho demorado em Nayeon, mas logo a mais velha segura minha nuca querendo aprofundar o beijo, permito e dou passagem com a língua.

Estávamos em um beijo, digamos que "quente", eu estava dando leves apertadas nas nádegas de Nayeon tudo Maravilhoso mas logo chega a Sana e a Tzuyu pra acabar com tudo, as duas batiam na porta chamando por mim e Nayeon.

Nay: merda, duas impata foda - diz separando o beijo saindo de cima de mim indo por sua roupa.

S/n: a não unnie deixa eu te ver pelada só mas um pouquinho - digo manhosa indo até Nayeon.

Nay: mas tem que atender essas insuportáveis aí - diz deixando um selar nos meus lábios - ou vai querer que ela me vejam nua? - pergunta provocativa.

S/n: não, põem essa roupa logo - digo me levantando mas Nayeon segura meu braço.

Nay: vai por um roupa, também não quero que ninguém te veja assim - diz e depois solta meu braço para voltar a por sua roupa.

Sorrio e pego minha roupa que estava jogando no chão, a visto enquanto observava Nayeon por sua roupa, tão...

Nay: terminou de me comer? - pergunta me acordando do meu transe rindo de mim, ela vai rebolando até a porta e abre para as meninas, olha... Essa garota tem sorte de que as meninas está aqui se não ela ia me pagar.

Sana: terminaram de se comer? - pergunta entrando junto de Tzuyu.

Tzu: eita, parece que ontem a transa foi boa em, a cama tá toda bagunçada e ainda tem uma calcinha jogada aqui no chão - no mesmo momento que Tzuyu diz Nayeon me lança olhar fuzilante, a porra da calcinha era minha, eu fiquei tão focada na Nayeon que esqueci de colocar a droga da calcinha.

Cruzeiro - Imagine NayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora