Baladinha no Cruzeiro 2/2

165 13 3
                                    

Nayeon On:

Nay: S/n... - digo andando ao lado da mesma passando pelo corredor do barco.

S/n: sim? - para se virando para mim.

Nay: sabe... Então, vo-você... Q-quer, tipo, como posso te perguntar isso? - cubro minhas bochechas fortemente coradas com minhas mãos.

S/n: pode falar Nay - se aproxima de mim acariciando meu braço direito em sentindo de apoio para que eu continuasse.

Nay: você, sei lá, quer... - (e agora? Como eu digo para ela " Garota você é muito gostosa, adoraria beijar essa sua boca, quer sei lá, dar pra mim?") - Buscar uma bebida pra mim não? - sorrio tentando não parecer nervosa
(N/A: Sim meus caros Nayeon amarelou)
(Nay: Shiu querida, você não sabe o que eu tô passando não sua boila)
(N/A: olha aqui sua velha!).

S/n: Ok - sorri - você quer que eu te leve até às meninas por enguanto vou no bar ou quer vir comigo?

Nay: vou com você - (deus... Oque eu penso que estou fazendo?).

S/n: Ok, venha - A mesma segura em minha mão me puxando para o bar. No momento que S/n segura em minha mão meu coração desparou e acho até que começei a tremer e ela percebeu porque ela não parava de me perguntar se eu estava bem. - oque vai querer?

Nay: Somente um copo de whisky - digo me sentando no banco do bar e apoiando meus cotovelos no balcão.

S/n: tá bom, garçom por favor 2 copos de whisky - fiz enguanto se sentava ao meu lado.

Eu e S/n estávamos conversando sobre coisas aleatórias e bebendo algumas bebidas alcoólicas, já havíamos bebido os copos de whisky e acabou que decidimos beber mais um pouco e então começamos a conversar, mas enquanto eu conversava com S/n sentia que alguem me observava e estava extremamente incomodada com isso.

S/n: você está bem? Está vermelha e não para de olhar para os lados - diz preocupada acariciando minha bochecha com sua mão esquerda.

Nay: podemos sair daqui? Estou sentindo uma sensação estranha - digo olhando nos seus olhos.

S/n: claro, que tal dançarmos?

Nay: pode se- - sou interrompida pela mesma.

S/n: se não quiser tudo bem, se quiser te levo para o quarto caso não esteja se sentindo bem tá bom? - pergunta agora segurando nas minhas mãos.

Nay: tudo bem S/a - sorrio dando um selar em sua bochecha - vem vamos dançar - puxo a mesma para a pista para dançar uma música bem animada que estava tocando.

Eu e S/n já estávamos... Digamos "sobre efeito do álcool" estávamos nos esfregando uma na outra enguanto tocava uma música um pouco mais sexy e eu confesso que já estava com um extremo tesão com S/n rebolando na minha frente bem colada em mim.

???: Que isso em casal - uma pessoa com uma voz um pouco reconhecível disse encostando no meu ombro.

Nay: vaza - digo para Jeongyeon que estava acompanhanda das outras meninas.

Jeong: Falou, bora gays hoje elas tão querendo transar - diz com um sorriso sínico nós lábios, Jeongyeon tu me paga.

Sana: vai fundo Nay deixa S/a sem andar - sorri malicioso passando por mim e me dando dois tapinhas no ombro.

Jih: se tu machucar minha piquena eu te quebro dentuça. - para em minha frente com um olhar assustador mas depois aparece um sorriso em seus lábios - brincadeira dentuça, amassa ela mais ó, sem magoar minha nenê - sai me deixando novamente só com S/n.

Cruzeiro - Imagine NayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora