Jeon S/n:
6 meses depois...
As férias passaram voando mas foi legal.
- eu não concordo - diz Jungkook se sentando no sofá enquanto mexia em seu celular.
- com oque? - pergunta mamãe retirando a lasanha do microondas.
- com o fato da S/n estar namorando uma menina que ela nem gosta. - responde ele retirando os olhos do celular e os direcionando a mim e nossa mãe.
- quem disse que eu não gosto da Minnie? - digo indo até a sala.
- S/n eu te conheço bem pra saber.
- eu gosto sim dela. Ela é uma menina maneira, me deixa feliz e sempre está comigo me ajudando em tudo assim como eu sempre faço de tudo por ela e pra fazer ela sorrir.
- S/n eu sei que sou idiota mas eu sou o seu irmão e te conheço desde que você nasceu. Você sabe que os seus sentimentos por ela não são como os dela por você mas se você bem com esse relacionamento eu fico feliz por vocês duas. Eu vou sempre te apoiar - sorri fraco.
Eu retribuo o sorriso pois o Jungkook tinha razão. Eu realmente tenho sentimentos por ela mas não são tão intensos como os dela, eu aceitei namorar com ela porque ela é um amor meu de infância e ela sempre foi gentil e atenciosa comigo.
Ela é muito importante e quero a tornar mais importante, quem saber daqui pra frente eu não começe a gostar mais ainda dela né?
- vem comer vocês dois - grita a mamãe da cozinha.
Im Nayeon:
No colégio novo eu fiz várias amizades novas, eles até me chamaram pra passar as férias com eles em Los Angeles só que eu já havia marcado com as meninas e também estava morrendo de saudades delas.
As férias foram incríveis. Nos divertimos muito.
- Nayeon faz o favor - chama mamãe no andar debaixo.
- só um minuto! - grito do meu quarto.
Digo colocando meu celular no bolso na minha. Pego todos os livros que estavam abertos em cima da escrivaninha e os guardo na prateleira de livros.
No 1° andar...
- sim? - pergunto descendo as escadas. Na sala estava mamãe e a mãe de tzu - senhora Chou - sorrio indo abraçar-la.
- olá minha linda - retribui o sorriso
- filha a senhora Chou veio te informar sobre a faculdade.
- a sim - sorrio - sente-se por favor - digo me sentando junto as mulheres no sofá.
- bom me ligaram da faculdade e o dormitório de vocês já está pronto só que por um acaso entrou uma nova aluna.
- como assim?
- ela entrou a pouco tempo só que os dormitórios já estão todos lotados e somente o de vocês tem uma cama sobrando.
- eles querem que ela fique lá no nosso dormitório?
- sim. Eles perguntaram vocês aceitariam deixar ela ficar lá no dormitório de vocês?
- oque as meninas disseram?
- elas aceitaram.
- ok então eu também aceito.
- ok - sorri - bom eu só vim te avisar isso mesmo e já vou indo. - se levanta indo até a porta acompanhada da minha mãe - tchau meninas - sorri passando pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro - Imagine Nayeon
Teen FictionJeon S/n, uma menina turbulenta que amava aventuras e coisas novas mas um dia ela buscava diversão em um Cruzeiro junto de suas amigas quando por acaso ela encontra uma menina linda que de repente muda sua vida de uma forma tão radical... Quer saber...