S/n On:
Graças a god hyo como Jennie e Lisa custumam dizer chegou o dia de irmos para o casa de praia dos meus avós. Eu confesso que estava muito anciosa pois queria relaxar já que nessa primeira semana tive muitas surpresas.
Primeiro: um ex amor meu volta e decide que quer ficar próxima de mim, não liguei muito já que não sinto mais nada por ela mas é estranho né?
Segundo: vários exercícios de matemática super difícil.
Terceiro: o novo professor de educação física não sai do meu pé.
E de quebra ainda tendo que ajudar a "amiga" da minha mãe se mudar lá para perto de casa.
Eu estava realmente precisando de um fim de semana relaxante já que as semanas foram bem cansativas.
No andar debaixo está eue o alecrim junto com minha mãe e nossos amigos.
Irene: filha se acontecer alguma coisa liga pra mamãe tá?
S/n: tá bom
Irene: fica de olho no seu irmão e não deixa ele fazer besteira em
Kook: mãe eu sou o mais velho, eu que tenho que ficar de olho nela.
S/n: Jungkook você não fica de olho nem no seu próprio nariz quem dirá em mim - sorrio.
Irene: desculpa filho mas sua irmã tem razão.
Jungkook revira o olho e senta ao lado do Jimin.
Irene: chegar lá me mandem mensagem e nada de ficar até tarde bebendo - credo ela tá fazendo aquele olhar de mãe - isso serve para todos em.
Todos: sim senhora - debochados estavam todos segurando o riso que eu sei.
Irene: agora da um beijinho na mamãe antes de ir - vem até mim.
S/n: a não mãe sai fora - tento me afastar mas ela me puxa pela orelha.
Irene: Jeon S/n, meu beijo agora!
Droga de velha carente.
Vou até ela e deixo um selar na sua bochecha.
Irene: agora você Jungkook.
Kook: mãe a senhora tem que intend- - antes dele acabar de falar o chinelo da mamãe acerta a barriga dele - aí mãe!
Irene: não quero saber meu beijo agora!
Jungkook então se levanta e vai até ela na força do ódio e da um selar em sua bochecha.
Quando eu olho pra trás estavam todas filmando. Eu vou matar elas.
S/n: vocês não valem nada sabia disso?
Dah: cala a boca neném de mamãe - diz segurança o riso junto com as outras.
Depois daquele show de carência da minha mãe finalmente entramos nas picapes.
Eu, Sana, Jungkook, Mina e Chaeyoung estamos na picape do kook.
Jimin, Rosé, Jihyo, Dahyun e Jisso na picape do Jimin. Já Momo, Lisa e Jennie estavam no porta malas.
Momo no porta malas do Kook e Lisa e Jennie no de Jimin perturbando todos do carro com certeza.
Estamos torcendo para a polícia não parar a gente se não é multa na certa.
[...]
Duas horas de viagem e então finalmente chegamos.
A casa estava toda acesa já que quando Jungkook veio aqui limpar tudo ele comprou algumas comidas e deixou as luzes ligadas.
Momo nem esperou um minuto, saiu do porta malas quase num pulo caindo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro - Imagine Nayeon
Teen FictionJeon S/n, uma menina turbulenta que amava aventuras e coisas novas mas um dia ela buscava diversão em um Cruzeiro junto de suas amigas quando por acaso ela encontra uma menina linda que de repente muda sua vida de uma forma tão radical... Quer saber...