CallieAs ruas estão movimentadas, dezembro é sempre uma loucura, a decoração de Natal e as lojas lotadas com pessoas querendo comprar presente para seus familiares. Gosto de passear nessa época, todo mundo parece tão feliz por finalmente estar passando um tempo com as suas famílias.
- Já contou para mamãe?
- Contei o que?
- Sobre a gravidez Aria, é natal, não é possível que ela vai querer te matar no natal.
- Estamos falando da mesma Lúcia Torres? Ela te expulsou de casa quando descobriu que você gostava de mulher, imagina o que ela não vai fazer se eu contar que estou grávida, ela me coloca pra assar junto com o peru.
Sentamos nas poltronas do shopping depois de comprar um café.
- Mas você não mora mais com ela, uma hora ou outra vai ter que contar.
- Por que não conta pra ela que está namorando a advogada dela, ela não vai te matar na noite de natal – piscou para mim.
- Ai seremos nós duas dentro do forno – brinco – eu e Penny não namoramos, foi um lance, mas não consegui criar vínculos com ela.
- Já acabou?
- Sim -digo um pouco frustrada- e você e o Mark, acabou?
- Sim, ele reagiu bem e tudo sobre o bebê mas assim como Penny, sem laços emocionais. Me sinto irresponsável por não dar um lar estável pro meu bebê, mas não vou casar com o Mark sem sentir nada.
- Está certa, o que acha de irmos para uma pousada para passar o natal
- E a mamãe? – perguntou quase virando o colo de café todo.
- Ela tem o papai, e convenhamos que passar o natal embaixo da ponte é melhor do que passar com eles.
- Eu passaria com o papai tranquilamente, mas a mamãe... – me olha – me dá seu resto de café?
- Você está grávida, não deveria tomar tanta cafeína.
- Não te perguntei – pegou da minha mão.
- Então, pausada?
- Sim, mas temos que voltar logo, as coisas da nossa loja não podem ficar sem ser entregues aos correios.
- Sim senhora– me levanto – agora vamos pra casa antes que meus pés congelem.
Arizona
- Que saco, a encomenda que eu pedi veio toda errada – bufo
- É o que da comprar cosméticos pela internet, qual a loja?
- irmãs alguma coisa, eu não me lembro – revirou a caixa irritada – era para presente, não vai dar para trocar a tempo e os correios vão entrar em recesso.
- Procura pelo contato delas no site, olha se o remetente é daqui mesmo talvez elas possam trocar para você.
Vasculhei o site com o olhar atento da Eliza na tela do computador.
- Aqui, volta um pouco pra cima – fiz o que ela pediu – aí está, tem o contato da Aria Torres e Calliope Torres.
- Para qual eu ligo?
- Liga para Aria que é o primeiro contato.
- Tudo bem – pedi meu celular e disco o número.
Chamou três vezes até uma voz feminina atender.
- Aria Torres, em que posso ajudar?
- Preciso fazer uma reclamação de uma compra feita no seu site – fui direta e terrivelmente irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de inverno - Calzona
FanfictionÉ natal, o clima natalino está no ar, o chocolate quente, neve, as pessoas se reunindo com a família e vários presentes em baixo da árvore, era para ser assim com Callie e Arizona, mas um pequeno erro fez o primeiro encontro delas ser o pior possíve...