Arizona- Pegou só um casaco? – Eliza revisava minha mala.
- Lá é climatizado Eli, odeio esquiar então mal vou sair do quarto.
- Queria que minha família se unisse assim para o natal, uma pousada, a ceia, chocolate quente e presentes embaixo da árvore.
- Sim – sorrio- sou sortuda, a Barbara ama o Natal e vamos na mesma pousada a mais de quinze anos. Sinto muito mesmo – seguro sua mão- casamento não é um passo que eu estou pronta para dar, mas quem sabe daqui um tempo falamos sobre isso de novo.
- E quando vai estar pronta?
- Vamos Eliza, não precisamos ter pressa.
- Mas também não precisamos esperar.
- Eu sinto muito, mas não quero me casar, não agora, você sabe melhor do que ninguém o quanto eu quero ter meu próprio estúdio, quero investir em câmeras melhores, cenário, programas de edição, são meus sonhos Eliza, custa você sonhar eles comigo? Casamento é um gasto enorme, quero ter a nossa própria casa, não quero morar nesse apartamento para sempre, além de ser um compromisso pro resto da vida e eu não sei se estou pronta para isso.
- Quem é a outra?
- Como assim, outra?
- Você tem outra, não tem? Por isso não quer me levar na pousada, já vai levar outra, não é?
- Você está louca? Não existe outra.
- Então vamos nos casar - voltou a repetir como se não tivesse ouvido uma só palavra do que eu falei.
- Eliza, nós não vamos nos casar agora.
Paro o que estou fazendo para a encarar, a mesma faz o mesmo com raiva nos olhos.
- Eu quero terminar – disse se afastando.
- Estava me pedindo em casamento até a pouco e agora quer terminar? - digo quase chorando.
- Sinto que precisamos de um tempo, você precisa de um tempo porque claramente está indecisa – pegou sua mochila e caminhou até a porta.
- O que seria “um tempo”- gesticulo com os dedos.
- Que nós precisamos dar um tempo, conversamos quando você voltar da pousada até lá eu prefiro dizer que estamos separas. Você deveria pensar no que quer para vida, eu não vou te esperar para sempre.
Disse saindo e fechando a porta atrás de si, fiquei sem entender absolutamente nada, estou solteira porque não quis me casar? Me ocupei fazendo as malas, tentei ligar e mandar mensagem, tudo sem respostas então desisti, me recuso a estragar o meu natal em família por isso.
Callie
Quando o despertador tocou eu já estava acordada e pronta, segui para ver se Aria já tinha levantado e a resposta era óbvia, não.
- Aria eu já estou para ir sem você, acorda – a balanço.
- Eu odeio acordar cedo.
- É isso ou pegar trânsito e chegar lá só na hora do almoço, vamos perder toda manhã.
- Já levantei Callie, pode parar com os seus joguinhos psicológicos.
- Vou por as malas no carro, espero que esteja pronta quando eu terminar.
- Tá achando que nossa mãe pariu o flash? – diz tirando a camisola e entrando no banheiro.
- Sua barriga já está aparecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de inverno - Calzona
Hayran KurguÉ natal, o clima natalino está no ar, o chocolate quente, neve, as pessoas se reunindo com a família e vários presentes em baixo da árvore, era para ser assim com Callie e Arizona, mas um pequeno erro fez o primeiro encontro delas ser o pior possíve...