CallieDepois de comprar leite de magnésio para minha irmã e ela se sentir bem fomos andar pela pousada antes do almoço.
- Ao menos o irmão dela é agradável.
- Aproveita para ter uma boa transa de natal – disse enquanto pegava um roupão do spar.
- Você é muito perturbada, eu falei que ele é legal não que queria transar com ele!
- Pois deveria Callie, pelo que você falou ele é bonito, tem bom papo e vocês nem vão se ver mais depois.
- Quem sabe – pego meu roupão.
Nos trocamos e seguimos para onde as massagistas estavam, optei por massagem nas costas enquanto Aria optou pelos pés. Eu estava coberta apenas nas nádegas enquanto uma mulher despejava um óleo morno pelas minhas costas.
- Senhorita Robbins- ouvi a moça que fazia minha massagem falar com alguém- é bom ver você de novo.
- É sempre bom ver você também, Teddy.
- Vou terminar a massagem da senhorita Callie e começo a sua.
Levantei brevemente a cabeça só para ter certeza de quem era, sua voz já se tornou reconhecível para mim. Ela estava com roupão curto que deixava sua perna toda a mostra, e que pernas lindas.
- Então gosta de massagens nas costas Torres? – me tira do devaneio.
- E pelo jeito você também.
- Gosto de uma boa massagem- piscou para mim.
Voltei a minha cabeça para baixo, ela me irrita e não é pouco.
Arizona
Por um momento fiquei completamente desorientada de ver a morena apenas coberta por um lenço branco na parte inferior, a encarei por um tempo até desviar o olhar e ver que a irmã dela me encarava com um olhar malicioso, tratei de fazer uma cara de indiferença.
- O que foi? – a perguntei.
- Gosta de massagem, hum? – sorriu e fechou os olhos para apreciar a massagem que recebia nos pés- fato interesse de falar para minha irmã, do nada.
- O que está insinuando? – indago indignada.
- Que agora tem dois Robbins dando encima da minha irmã – falou em um tom baixo para que a irmã não ouvisse.
Não sei o que me irritou mais, o fato dela insinuar que eu estava dando encima da Callie ou de saber que o meu irmão estava dando encima dela.
- Teddy, vou dar uma andada, venho depois do almoço.
Ela concordou com a cabeça e sai daquela sala, voltei a por as minhas roupas e fui atrás do meu irmão.
- Te achei – o encontro jogando sinuca.
- Maninha, deixa eu te apresentar aos rapazes – passou a mão no meu pescoço – Arizona esses são George e Alex, rapazes essa é a minha irmã Arizona.
George me cumprimenta com um aceno de cabeça já Alex puxa minha mão para dar um beijo.
- Mais bonita do que eu imaginei – disse ainda segurando a minha mão.
- Não vai nessa, ela gosta da mesma coisa que você- meu irmão disse e Alex soltou a minha mão.
- Preciso conversar com você – cruzo os braços.
- Depois dessa partida – volta a pegar o taco.
- Agora – digo um pouco mais alto fazendo algumas pessoas encararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de inverno - Calzona
FanfictionÉ natal, o clima natalino está no ar, o chocolate quente, neve, as pessoas se reunindo com a família e vários presentes em baixo da árvore, era para ser assim com Callie e Arizona, mas um pequeno erro fez o primeiro encontro delas ser o pior possíve...