Arizona
- Como assim você ficou com outra pessoa? – berrei no telefone – achei que só estivéssemos dando um tempo, Eliza!
- E nós estamos, Arizona, não foi nada de mais e é melhor te contar do que não, né?
- Eu sinceramente não queria saber, nós estamos oficialmente separadas, Eliza.
- Não senti nada com ela Ari, eu amo você e é com você que eu quero ficar.
- Então por que beijou outra, Eliza?
- Eu precisava esfriar a cabeça.
- E vai ser assim, nos casamos e qualquer briga você vai sair por aí beijando outras mulheres para esfriar a cabeça? Que esfriar a cabeça toma um banho!
- Arizona, foi um erro, já foi e acabou.
- Sim e nos duas, acabou também! – desliguei o telefone, minha cabeça parece que vai explodir, preciso desabafar com o meu irmão.
Tentei controlar o choro antes de sair do quarto, peguei meus biscoitos e assim que abri a porta dei de cara com quem eu menos esperava ver por aqui.
- Está tudo bem? Estava chorando?
- Por que está aqui?
- Vim trazer a Callie até o quarto dela, o que aconteceu?
- Por que veio trazer a Callie até o quarto dela, ela estava com você?
- Não, só foi me avisar que iria a festa comigo e eu a acompanhei até aqui – Sorriu.
- Ela vai com você?
- Arizona, o que foi, tenho certeza que não está chorando por causa da Callie.
- Claro que não né seu idiota – bufo – entra no quarto.
Assim ele o fez, se sentou na poltrona e esperou eu falar.
- Antes de virmos para cá eu e a Eliza estávamos “dando um tempo” – faço aspas com o dedo- ela queria casar agora e eu disse que não estava pronta então ela disse que me daria um tempo para pensar, mas agora ela me ligou falando que ficou com outras pessoas.
Volto a chorar, eu não amo a Eliza, nunca amei ninguém, mas estou triste pelo termino, comodismo talvez.
- E o que você pretende fazer?
- Terminei com ela, vou a festa com você.
- Não maninha, eu te amo, mas você não vai ser empata foda, não hoje, não com ela.
- Qual é Tim eu estou mal o que custa me levar junto com vocês?
- Você vai espantar ela e eu realmente estou interessado nela, até quero propor a gente jogar na prova de resistência!
- Você nem conhece ela e quer levar ela pra cama?
- E?- fez cara de desentendido.
- E que você mal conhece ela.
- A intenção é conhecer, por isso você não vai na festa comigo.
- Tim, por favor você nem vai notar que eu estarei lá – faço bico.
- Promete que não vai me atrapalhar com ela?
- Prometo.
Callie
- Que tal?
Saio do banheiro com uma calça preta, uma blusa branca e jaqueta preta, botas e uma maquiagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes de inverno - Calzona
Hayran KurguÉ natal, o clima natalino está no ar, o chocolate quente, neve, as pessoas se reunindo com a família e vários presentes em baixo da árvore, era para ser assim com Callie e Arizona, mas um pequeno erro fez o primeiro encontro delas ser o pior possíve...