Capítulo 5 - Quero ir embora

244 36 41
                                    

Callie

- Você é muito idiota, eu falei que foi um acidente, nem sei o porquê de voltar nesse assunto.

- Idiota é você, acidentes acontecem, mas isso com certeza não foi uma acidente.

- Acha que eu ia quebrar um copo no seu braço de propósito? - grito.

- Senhoras, eu não quero ser mal educado com vocês, mas é véspera de natal, oito horas da manhã e só tem vocês duas aqui e não podemos fechar o salão enquanto tiver gente aqui, por favor, vocês duas ganharam a prova de resistência a três horas atrás então poderiam por favor se retirar, estamos cansados e ainda vamos trabalhar durante a ceia de noite.

O moço repetia tudo pela terceira vez, nos perdemos a noção de tempo enquanto discutíamos. Olhei em volta e vários funcionários nós olhavam casados e frustrados por ainda estar ali por nossa causa.

- Sentimos muito - pego a mão dela - vamos embora.

A puxei para fora e caminhamos um pouco até ela se pronunciar.

- Você desistiu, eu ganhei.

- Ganhou o que?

- Um striptease - sorriu vitoriosa.

- Eu estava bêbada quando fiz esse combinado idiota, não vou fazer isso.

Ela ficou em silêncio até chegarmos no corredor do quarto.

- Eu não queria nada com você mesmo - seguiu para a porta do quarto.

- Temos a suíte presidencial amanhã, vamos revezar?

- Fica para você e meu irmão, vou passar o natal com os meus pais - disse entrando no quarto.

Ela parecia chateada, não sei exatamente o porquê, mas descubro depois. Pouco antes de abrir a porta completamente ouvi risadas, Aria estava com alguém.

- Posso entrar? - entre abro a porta sem olhar para dentro do quarto.

- Não - ouvi dois gritos simultâneos e a porta do banheiro fechando rápido.

- Agora pode - somente a voz da minha irmã foi ouvida dessa vez.

Abri a pronta correndo os olhos pelo quarto, estava uma zona, roupas por todos os lados e a cama estava praticamente sem o lençol, as cobertas pelo chão.

- Eu vou arrumar - minha irmã disse, ela estava coberta apenas por um lençol.

- Quem está com você? - ri pela situação.

Nesse momento a pessoa abriu a porta, eu mal pude acreditar quando vi de quem se tratava.

- Timothy? - o sorriso morreu instantaneamente.

- Callie, você está bem, procurei você e a minha irmã a noite toda.

- Presumo que não encontrou nós duas no meio das pernas da minha irmã.

Ele ficou em choque, só abaixou a cabeça.

- Pode ir, Timothy- minha irmã falou sem jeito.

- Claro, vejo vocês na ceia - caminhou até a porta- me desculpa, Callie.

Não respondi e com isso ele fechou a porta. Olhei para minha irmã que também não me olhava nos olhos.

- É sério isso? - pergunto.

- Callie, me desculpa, só aconteceu.

- Por que me incentiva a tentar algo com alguém se é sempre você que vai dar para a pessoa no final? - falo ríspida.

Luzes de inverno - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora