paulera - 19/11/2021

2 0 0
                                    

Eu nunca tive amigos de verdade, digo, da minha idade. O pessoal sempre ficou meio puto por eu ser tão espontânea e até isso conseguiram tirar de mim com o tempo mas não vem o caso agora. 

O caso é que o povo fica puto porque você deixou de comentar as coisas e fazer questão mas pera ai, como vocês querem cobrar uma coisa que não dão?

Me tornei uma pessoa ruim quando passei a preferir minha própria companhia, quando furava role - antes da pands - pra poder ficar em casa, na paz. Não sei vocês mas eu ja saturei de estar com gente que nao vai me acrescentar em absolutamente nada, que quando tu precisa cagam na sua cabeça mas na hora que é com elas, você tem que atender ou é um péssimo amigo.

Como e por que eu seria amiga de uma pessoa que NÃO é minha amiga, não faz sentido.

Me tornei uma pessoa ruim quando deixei de responder no wpp simplesmente porque tenho uma VIDA mas o pessoal acha que o mundo gira em torno deles, desculpa se você que esta lendo é assim. Acontece que todos tem problemas, as vezes estamos em um dia ruim, ocupados, estressados ou so não queremos mesmo e NÃO tem nenhum crime nisso.

Acho complicado esse lance de ter que corresponder as expectativas alheias sendo que nem eles fazem isso porque advinhem, não se pode agradar todo mundo e TODO MUNDO sabe disso.

As vezes tudo o que queríamos era ouvir um "eu confio em você, acredito no seu potencial e torço pra que tenha sucesso independente do lugar".

Todo mundo quer cobrar mas ninguém  se dispõem a fazer o mesmo.

Quando eu me tornei uma pessoa ruimOnde histórias criam vida. Descubra agora