Aquela conversa que todos evitam

3 0 0
                                    

Um grande fato atual é que as pessoas não gostam de conversar sobre o que realmente importa.
É claro que todos nós gostamos de falar besteira e rir acompanhado ou sozinho, é terapêutico.
Mas sabe o que também é?
Ser sincero.

Sim, é verdade, sem clichê e sem mistério.

A gente perde muito tempo rodando em círculos e correndo atrás do próprio rabo e ainda reclamamos disso. Irônico com toda certeza.
Diálogo claro e limpo é um dos pilares para TODOS os relacionamentos, a comunicação não violenta de dizer o que te incomoda e até o que espera do outro é sim muito necessária.

"Isso significa que não haverá mais conflitos?" Não! Todos nós nos desentendemos em algum momento e isso faz parte, se nem mesmo gêmeos idênticos são totalmente iguais por que caralhos seríamos assim com alguém?

Cada um tem a sua própria vivência e história e é importante respeitar isso e levar em consideração na hora de conviver e conversar. Infelizmente nem todas as pessoas querem ouvir, repensar e tentar melhorar ou mudar de opinião.
Nem todo mundo é aberto, nessas horas o melhor a fazer é ouvidos moucos e não se desgastar.

Conversas difíceis são importantes tanto quanto as bobas.

Quando eu me tornei uma pessoa ruimOnde histórias criam vida. Descubra agora