Eu apareço aqui sempre que as coisas estão pesadas demais para aguentar, quando minha ansiedade está atacada e meu choro vaza sem minha permissão. Quando minha vulnerabilidade está muito perto de ser exposta.
Relacionamentos são tão complicados que as vezes sinto que não nasci para eles, dois indivíduos distintos que resolveram se conectar de alguma forma, quais as possibilidades? Muitas, inúmeras.
Mas e o processo até elas? As escolhas e as decisões são as que vão guiar pra onde essa relação vai, se próspera ou se termina. A gente segue separado ou junto? Ficamos amigos ou desconhecidos?
Tantas perguntas com respostas que muitas vezes são doloridas mas necessárias.
Eu sou a pessoa que é a favor da verdade e sinceridade em uma relação, não só na amorosa mas em qualquer uma isso é essencial.
O que você tem a dizer pode ser difícil mas certamente não é pior do que ser enganado e enrolado por alguém que confia e dividiu um pedacinho da vida - ou pedação -.
Vocês devem saber ou já ter ouvido falar que o que mata não é a traição em si mas sim a mentira, o fazer o outro de otário. Qualquer que seja a relação e a questão em especial, desde que esteja tudo as claras, o outro é quem decide o que faz com elas.
Com o que ela tem e as respostas que recebeu.
Ninguém pode decidir o que o outro pensa, isso é tirar o livre arbítrio, colocar palavras que nem foram ditas e talvez nunca sejam! Isso sim é egoísmo. Deixe que essa pessoa fale e ouça com atenção, se tudo o que lhe foi dado for silêncio a sua resposta está nele.