Oi gente, mais um capítulo hoje porque sim, espero que gostem <3
Olhem esse gif na capa que coisa mais cute 🤏🥺
...
– ABRAM OS OLHOS VADIAS PORQUE NÓS ACABAMOS DE CHEGAR!
O ônibus acabará de estacionar, o senhor motorista acordará Oikawa por ser dono da casa e o mesmo se encarregou de acordar todos os outros. Suga que já estava acordado se encontrava do lado de fora do ônibus, junto a Daichi, organizando a mala de todos para que não fizessem bagunça na hora de tirá-las do bagageiro.
Nishinoya animado como sempre, foi o primeiro acordar. Assim que percebeu que haviam parado passou por cima do namorado, Asahi, ainda meio dormindo e correu pro lado de fora, sendo seguido por Tanaka e Hinata, tão animados quanto o líbero.
– Meu Deus... são 7 da manhã! – Sakusa fala olhando pra eles de forma estranha, como eles podiam ter tanta energia a essas horas?
Akaashi acordou Bokuto que demorou alguns segundos pra pegar consciência, mas quando acordou virou no 320 e foi atrás dos outros três, que corriam igual idiotas ao redor do ônibus, mal contendo a animação ao ver a casa.
Já Kuroo lutava para acordar Kenma, que se recusava a levantar a cabeça do seu colo e ameaçava morder sua coxa se o mesmo continuasse tentando acordá-lo. No fim Tetsuro desistiu e o pegou no colo, carregando Kozume no estilo noiva para fora do ônibus.
Osamu por sua vez foi acordado com um tapa na cabeça, dado por Atsumu que aproveitou a oportunidade para retribuir o que o irmão havia feito horas atrás.
Consequentemente Suna que dormia encostado no Miya bom acordou com o solavanco, acertando em seguida um chute no meio das pernas do sangwoo falsificado por tê-lo acordado de forma tão brusca.
Tsukishima e Yamaguchi passaram por eles rindo da cara que Atsumu fazia tentando amenizar a dor de ter suas preciosas bolas atingidas.
– Ainda bem que é gay, porque depois dessa eu tenho certeza que você ficou infértil. – Tendou passa de mão dada com Wakatoshi, dando um tapinha de consolo no ombro do loiro.
Do lado de fora Yaku obrigava Lev a carregar suas malas, e o meio-russo sem escolha obedecia, tentando não apanhar do pincher agressivo.
Quando todos finalmente saíram poderam olhar para a enorme casa a suas frente, a casa que iriam ficar. A casa ficava em um condomínio de luxo, era totalmente branca do lado de fora e provavelmente do lado de dentro. O jardim da frente era bem arrumado e uma pequena fonte se erguia em seu centro, onde também tinha uns bancos de madeira para descanso. Um caminho levava a garagem subterrânea e o outro levava a entrada da casa, onde tinha uma porta de madeira também enorme.
– Caraca. – Yachi falou ainda boquiaberta. – Oikawa, você aceita ser meu sugar daddy? Eu juro que sou uma boa menina.
– Sinto muito querida, mas o Iwa-chan é bastante ciumento, ele não vai querer me dividir com outras pessoas.
– Eu nunca disse isso. – A resposta vem rápida.
– Então você me dividiria com outras pessoas? – Oikawa vira como um raio na direção do namorado.
– Eu também nunca disse isso. – Repete a resposta de antes.
– Ótimo. – Tooru se vira e caminha em direção a entrada da casa.
...
A casa por dentro não era muito diferente de uma casa normal, a única diferença era que ela era absurdamente grande e tinha muito mais cômodos que o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays de Férias - Haikyuu!!
FanficE se os meninos passassem as férias juntos em uma casa sem a supervisão de nenhum adulto? • Todos os shipps estão nas tags!