Prólogo

4.5K 305 22
                                    

Era madrugada, quando Sarah acordou com vontade de fazer xixi. Sentou-se sobre a superfície macia a qual estava deitada antes e que parecia ser de uma cama. Onde seria o banheiro? Ela não sabia.

Confusa, a loira olhou para o lado e na pouca claridade do ambiente, não reconheceu a mulher que ressonava ao seu lado. Sequer tinha ideia de quem ela fosse. Mesmo assim, Sarah chamou a desconhecida e pediu a ela para lhe guiar até o banheiro, pois não lembrava onde ficava.

Juliette meio sonolenta pensou que a esposa talvez estivesse em estado de sonambulismo. Assim resolveu fazer o que Sarah pediu sem contestar. Levou a mulher até a porta do banheiro anexo ao quarto delas e esperou-a sair dali.

Após Sarah ter saído do banheiro, ambas as mulheres retornaram para a cama e voltaram a dormir normalmente (pelo menos Juliette). Já Sarah ainda custou um pouco para adormecer, porém acabou sendo vencida pelo sono um tempo depois de tanto pensar onde estava e tentar lembrar quem era aquela mulher com quem dividia a cama.

(...)

- Sarah já está na hora de levantar dorminhoca. Vamos lá acorda, meu amor! - ela chamava enquanto deslizava com suavidade uma de suas mãos pela extensão das costas da mulher.

Sarah se mexeu de leve na cama, mas não acordou. Então Juliette chamou de novo pela esposa.

- Sarará acorda! Você não vai para o escritório, não?

Dessa vez, a esposa acordou e virou o rosto na direção de Juliette.

Sarah encarou por segundos a mulher que lhe despertou, para então lhe disparar:

- Quem é você?? E que nome é esse pelo qual está me chamando?

Memórias Perdidas - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora