Capítulo XXXIII

1.5K 186 24
                                    

Primeiro ela abriu um olho, mas logo em seguida o fechou por conta da claridade do quarto. Cerca de alguns segundos depois abriu os dois olhos e a primeira coisa que viu, foi que já se encontrava sozinha na cama, pois sua esposa acordava cedo para preparar o café para as crianças que tinham que ir à escola.

Espreguiçou-se, mas depois não fez menção alguma de se levantar de sua aconchegante e quentinha cama. Estava tão bom ficar deitada nela, mas estaria melhor ainda se sua mulher estivesse ali também para ela poder ficar agarrada à ela como tanto gostava e assim, poder sentir seu corpo no dela, bem como seu perfume delicioso e sua pele macia.

Agradeceu aos céus o fato que daqui a uns dias estaria de férias, pois assim teria um mês inteirinho para ficar direto em casa curtindo a companhia de sua mulher que também se encontrava de férias da universidade onde lecionava e também, a companhia dos filhos que entrariam de férias escolares dentro de quatro dias assim como ela.

Tinha planos para essas férias. Queria aproveitá-las ao máximo com sua família, já que não era sempre que suas férias coincidiam com as de Juliette. Estava pensando em fazer uma viagem com os filhos e a esposa, todos juntos. Quem sabe ir para a outra casa delas em Búzios, já que não iam lá há certo tempo. Ou talvez pudessem ir para outro lugar também. Orlando, seria uma boa, tinha certeza que seus filhos iam adorar ir para lá por causa do parque de diversões. Assim como ela, os filhos eram loucos por parques de diversões. Mas ainda tinha que pensar direito no roteiro dessas férias, além de falar com Juliette para saber o que a esposa achava de seus planos para a família.

Novamente, ela se espreguiçou, porém, dessa vez após fazer isso resolveu se levantar da cama. Ainda bem que hoje pegaria no serviço só depois do almoço. De pé rumou direto para o banheiro de onde saiu quinze minutos depois de banho tomado e com uma toalha enrolada em torno do corpo. Pegou em suas gavetas um conjunto de lingerie e uma roupa qualquer de ficar em casa, e vestiu-se. Alguns minutos depois devidamente vestida e os cabelos penteados, ela saía do quarto para seguir à cozinha de sua casa, onde tinha quase certeza que encontraria sua adorável esposa.

Só que ao entrar no cômodo não foi Juliette quem Sarah encontrou e sim, Lumena que estava de costas para ela mexendo em algo na geladeira.

A economista não pôde deixar de se surpreender em ver a ajudante ali. Pelo que se lembrava, a outra mulher só voltaria a trabalhar em sua casa amanhã, já que suas férias terminavam hoje. Ou será que ela se enganou e confundiu o dia de volta da outra?

É bem provável que isso tenha acontecido, já que ultimamente por causa do excesso de trabalho que estava tendo no escritório para poder tirar suas férias, ela andava com a cabeça meio cheia e desordenada, por isso mesmo que não via a hora de tirar suas tão merecidas férias para descansar.

- Bom dia, dona Sarah!

A fala da ajudante tirou a loira de seus pensamentos imediatamente.

- Bom dia, Lu!

- Vou esquentar seu café rapidinho e já lhe sirvo. - ela foi dizendo enquanto ligava a cafeteira.

Sarah apenas assentiu se acomodando em uma cadeira do balcão ilha da cozinha. Quis perguntar a outra mulher como tinham sido as férias delas enquanto esperava que lhe servisse o café, mas achou que ia parecer enxerida demais se perguntasse. Resolveu então questioná-la a respeito de Juliette que até agora não tinha visto.

- Lumena onde está a Ju?

A ajudante estranhou a pergunta, pois era sabido por sua patroa que naquele dia sua esposa ia trabalhar na Universidade pela parte da manhã, então por que ela perguntava algo que já sabia?

Memórias Perdidas - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora