Capítulo Extra

2K 193 32
                                    

N/A: Salve, salve, gente boa!

Uma coisinha importante sobre este capítulo é que ele não existe originalmente na fic da qual venho adaptando. Mas acabei achando oportuno cria-lo e trouxe junto para este uma lembrança da Juliette que só viria daqui alguns capítulos e que casou muito bem com as outras inseridas aqui.

Espero que curtam.

Boa leitura.

------------------------------------------------------------------

Ao estar dentro da sala de paredes cinzas com alguns quadros de arte abstrata enfeitando-as, e mobiliário em tons escuros, Juliette inspirou fundo sentindo no ambiente o perfume marcante da esposa.

Seus olhos passearam pelo local onde Sarah passava maior parte de suas horas do dia e que de umas semanas para cá,vinha passando bem mais do que seu habitual. A economista vinha trabalhando intensamente para deixar as coisas ajeitadas antes de tirar suas férias. Juliette até alertou a esposa algumas vezes sobre seu excesso de trabalho nos últimos dias, mas Sarah dizia que estava tudo bem, que estava dando conta de tudo.

Sua esposa amava trabalhar e principalmente, ali. Involuntariamente sorriu ao lembrar do quão empolgada e feliz, Sarah chegou no antigo apartamento que moravam, contando que tinha conseguido passar na época para a vaga de Auxiliar Financeiro daquela grande multinacional do ramo automobilístico.

"Ju... Ju... cadê você, minha vida?" - ela praticamente berrava enquanto entrava toda esbaforida no apartamento, carregando um sorriso gigantesco no rosto.

"Meu Deus, Sarah! Onde é o incêndio?!"

A morena apareceu na sala com Bia em seu colo enquanto lhe dava uma mamadeira de suco.

"Eu consegui, Ju!... A vaga na multinacional é minha!" - contou se desfazendo do blazer bonito para ir até a esposa. Abraçou Juliette e Bia de uma única vez. A bebê de dois anos logo reclamou do aperto, fazendo Sarah largá-las e pegar a pequena do colo da esposa.

"Parabéns, amor!" - Juliette beijou a esposa. Estava tão eufórica quanto Sarah.

"Obrigada!... Quase não acreditei quando disseram que eu fui a selecionada." - comentou após dar alguns beijos no rosto bochechudo da filha.

Com o ótimo salário que aquele emprego ia render, Sarah já fazia planos para futuramente comprar a tão desejada casa delas, já que aquele apartamento em que viviam era alugado.

"Viu só, eu falei que essa vaga seria sua, garota dos números." - Juliette bateu no braço da loira com a fralda da filha.

Sarah sorriu ao ouvir a esposa lhe chamar pelo apelido que lhe deu na época da faculdade. Fazia tempos que Juliette não lhe chamava assim.

"É, você falou mesmo, garota dos romances!"

- Juliette... Oi!

O chamado um tanto mais alto de uma voz feminina reverberando atrás de si, tirou a morena rapidamente de seu devaneio.

- Oi, Karol! - com um sorriso forçado, cumprimentou a outra ao se virar e dar de cara com a secretária de Sarah.

Memórias Perdidas - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora