Capítulo XXXVI

2.3K 223 79
                                    

Último capítulo, minha gente ☹️

------------------------------------------------------------------

''Amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes ... É uma marca eterna ... Que sofre tempestades sem nunca se abalar. ''

William Shakespeare.

❤️❤️❤️

A neurologista tranquilizou Juliette e os demais dizendo que estava tudo bem com Sarah. Contou que a operação tinha sido um sucesso, o que fez Juliette respirar aliviada e feliz por tudo ter dado certo. Camilla ainda disse que na cirurgia havia sido implantado um Stent na véia entupida e que após todo o procedimento cirúrgico, o sangue voltou a circular sem problema algum.

Também disse que Sarah já fora encaminhada para um quarto, mas como estava bem sedada, só acordaria no outro dia, pela manhã. Desse modo, a médica avisou que não havia necessidade de todos os presentes ali, ficarem no hospital, apenas uma pessoa poderia permanecer para servir como acompanhante de Sarah e passar a noite no hospital.

Imediatamente Juliette falou que ela ficaria, só que Gilberto tratou logo de intervir nisso, dizendo que nem em sonho a amiga grávida ia passar a noite num hospital.

- Mas Gil... - Juliette tentou argumentar, porém nem bem abriu a boca para começar seu ''argumento'' e seu amigo a interrompeu nisso.

- Sem ''mas'', Juliette. Tenho certeza que a Sarah não ia aprovar nada essa sua ideia de passar a noite aqui no hospital, grávida como está.

A morena fez uma cara de insatisfação e bufou de raiva fazendo com que os outros que ali estavam, rissem disfarçadamente dela.

- Você vai dormir na sua casa com seus filhos e ... Doutora, que horas ela pode vir amanhã pra ver a Sarah?

O homem se dirigiu a Camilla que se divertia com a cena do amigo de Sarah ralhando com a esposa da mesma.

- Às oito da manhã. - a médica respondeu. - Acredito que a essa hora ela já tenha acordado.

- Então amanhã a essa hora você vem, Ju.

- E quem é que vai passar a noite aqui com a minha esposa. Posso saber, Gilberto?

- Eu passo, Juliette. - Kerline se pronunciou. A mulher falou que seria sua folga no dia seguinte e que não teria problema algum em ficar ali de acompanhante de Sarah.

- Está aí, Ker, vai ficar com a Sarah. Satisfeita?

- Não! EU quem queria ficar com a minha mulher. - retrucou a morena visivelmente desgostosa com aquela situação.

- Se você não estivesse com sua gravidez avançada, poderia ficar sem problema algum. Só que assim, com essa barriga já grandinha, é melhor não. Vai ser desconfortável tanto pra você quanto para os bebês passar a noite aqui. Seja sensata, Ju, pense nesses dois aqui! - Gil passou a mão sobre a barriga de Juliette.

- Seu amigo está certo, Juliette. Passar a noite em um hospital não vai ser nada confortável pra você. - Camilla resolveu ajudar Gilberto a persuadir Juliette da idéia dela de passar a noite ali no hospital.

Depois da médica foi a vez dos demais fazerem o mesmo e se vendo sem saída, Juliette então acatou a muito contragosto diga-se de passagem, o que todos disseram.

- Será que pelo menos eu posso ver a Sarah antes de ir pra casa ou isso vocês não vão deixar também? - ela questionou emburrada olhando para cada um dos que estavam ali e fixando seu olhar por fim em Gilberto.

Memórias Perdidas - Versão SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora