N/A: Salve, salve, minha gente!
Chegay com esse tão aguardado capítulo.
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
- Por que me trouxe para passear aqui?
A professora lançou um olhar curioso à esposa enquanto andavam lado a lado e há uns bons minutos em silêncio pela orla à beira mar da Praia da Armação.
O calçadão muito bem iluminado, feito de pedras, tinha de um lado vegetação em algumas partes do percurso, em outras havia movimentados estabelecimentos como restaurantes e bares, e do outro lado havia a praia onde barquinhos coloridos e iluminados, flutuavam no mar tranquilo, dando aquela sensação de que a vida pode ser perfeita.
Logo que estacionou no início da orla após instrução da esposa, Juliette estranhou. Um passeio ali era algo que ela, certamente faria com a "sua Sarah" e não com a sua esposa desmemoriada, porém não comentou nada na ocasião.
- Um passarinho me contou que... - Sarah começou a falar enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans enquanto observava um ponto qualquer a frente delas. - ... Esse é o lugar que sempre costumamos passear quando estamos aqui em Búzios.
Juliette sorriu, balançando a cabeça devagar, pois o que a esposa disse, era uma grande verdade!
Toda vez que vinham passar uns dias em Búzios, as duas mulheres davam um jeito de passear sozinhas por aquela orla à noite como faziam agora ou então um pouco mais cedo, mais precisamente ao fim do dia, para apreciar o belo pôr-do-sol que ali era espetacular.
- Aposto que esse passarinho que te contou atende pelo nome de Lumena, não é?
- Exatamente! - confirmou a outra mulher sorrindo e vendo a esposa abrir um largo e belo sorriso.
De tudo de encantador que Sarah foi redescobrindo em Juliette nesses meses de convivência, o sorriso da esposa era o que mais lhe encantava. Juliette tinha o sorriso mais lindo que já viu. Sarah passaria horas facilmente observando seu sorriso e ainda assim, não cansaria. Sem contar que ainda havia o som da sua risada. Era o som mais agradável e a melodia perfeita para seus ouvidos. Amava seu sorriso. Amava Juliette. E precisava criar coragem de dizer isso a ela.
- Vamos sentar um pouco? - a professora apontou em direção a um banquinho desocupado mais adiante.
- Claro!
As duas seguiram em silêncio até a direção apontada por Juliette. Com a ajuda de Sarah, a professora se acomodou ao banco, tendo a esposa se sentando ao seu lado logo em seguida. As duas mulheres ficaram por um breve instante em silêncio enquanto observavam os barquinhos se movimentarem suavemente com o balanço da maré.
- Gosto muito de vir aqui... - confessou Juliette em determinado momento. - É calmo e ótimo pra observar as estrelas! - ergueu o rosto para o céu. Ao seu lado Sarah lhe imitou.
- Está um céu bonito! - comentou a loira admirando o céu estrelado que ainda contava com uma bela e prateada lua. Sarah então ouviu a esposa suspirar alto. Desviando o olhar do céu, a mulher encarou o perfil bonito do rosto da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas - Versão Sariette
FanfictionDuas mulheres apaixonadas e há quinze anos juntas; filhos amorosos e carinhosos; uma verdadeira família feliz. Mas uma inexplicável e súbita perda de memória vai abalar a felicidade dessas pessoas. Sem aparente razão, Sarah acorda em uma manhã não s...