Alguns meses se passaram voando. E ao longo deste período, infelizmente, Sarah permaneceu desmemoriada. Mesmo com os tratamentos e as várias sessões de terapias sendo seguidas à risca pela mulher, não houve alteração em seu estado. Nenhuma lembrança retornou, sequer um lampejo de memória por mínimo que fosse ocorreu, causando frustração na economista.
Com a persistência do estado de Sarah após o término de suas férias, Dílson em uma reunião com Juliette informou que o alto escalão da empresa decidiu deixar a economista de licença pelo prazo de um ano para não demití-la ainda, já que ela era uma profissional exímia a quem tinham muita consideração pelo tempo em que já prestava serviço a empresa. A esperança de todos era de que Sarah se recuperasse e voltasse a assumir seu posto com o brilhantismo e a eficiência que ela sempre demonstrou.
Ficou acordado também, que se ao fim do prazo de um ano, a economista ainda continuar desmemoriada, aí o Diretor do setor financeiro terá de desligá-la em definitivo da empresa.
Com a licença temporária de Sarah, Gilberto que era quase como o braço direito da Gerente apesar de estar um cargo abaixo do dela, assumiu mesmo não sendo do seu agrado, o posto de sua melhor amiga. Mas Gil torcia e muito para que o mais breve possível Sarah se recuperasse e voltasse para retomar seu posto de liderar "suas crianças", como ela gostava de chamar seus comandados.
Em meio à tristeza que era o fato da amnésia de Sarah ainda perdurar, coisas boas tinham acontecido na casa da família Andrade-Freire. A economista, por exemplo, nos três meses que se passaram havia se aproximado bastante de sua família. E dessa forma, o clima tenso e por muitas vezes melancólico que se instalou na casa após a perda de memória da loira, deu lugar a um clima bem mais leve e até alegre. Tanto que risadas já eram ouvidas pela casa mais constantemente.
Com a proximidade da família e por ventura dos filhos, Sarah adquiriu sentimentos por Bia e Tom mostrando-se por vezes ser quase a mesma mãe atenciosa e carinhosa que costumava ser antes.
A economista conseguia interagir e muito bem por sinal, com os dois filhos. Inclusive passou a brincar sempre com o filho menor, quando Tom lhe pedia; a colocá-lo para dormir quase todas as noites; e lhe dá a devida atenção e carinho quase como antes.
Já com a filha mais velha as coisas eram um pouco mais diferentes, pois como Bia não era criança como Tom, Sarah não podia colocá-la para dormir e muito menos brincar com a adolescente como fazia com o garotinho. Contudo, a loira sempre procurava estar por perto da garota; conversar com ela e assim conhecer melhor sua filha; e, também procurava ser amorosa e lhe dá atenção da mesma forma que dava a Thomás.
Quanto a esposa, Sarah também se aproximou bastante de Juliette, inclusive até passou a chamar a esposa pelo apelido de Ju. No entanto, apesar de estarem muito mais próximas, a relação como casal era algo inexistente entre elas.
As duas mulheres viviam sob o mesmo teto e compartilhavam a cama sem parecer que eram casadas. Na verdade, mais pareciam duas amigas dividindo o dormitório!
Intimidades?
Elas não tinham e nem tiveram qualquer uma nesse período. E esse fato passou a ser um martírio para Juliette, porque ter a esposa dormindo ao seu lado todas as noites e não acontecer NADA entre ambas, era algo complicado de se lidar para uma mulher apaixonada como ela.
Várias foram às vezes em que Juliette acordou no meio da noite e ficou olhando para Sarah, tentada a tocá-la, beijá-la com paixão e fazer amor com a esposa da maneira intensa e apaixonada com a qual elas sempre fizeram. Porém continha seus desejos!
Só que era uma árdua tarefa conter-se, levando em conta que elas tinham uma vida sexual bem ativa antes. Juliette sentia falta de ter intimidades com a esposa. E, mais ainda agora, por conta da gravidez, que vinha mexendo com seus hormônios, fazendo aumentar consideravelmente seu desejo por Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias Perdidas - Versão Sariette
FanfictionDuas mulheres apaixonadas e há quinze anos juntas; filhos amorosos e carinhosos; uma verdadeira família feliz. Mas uma inexplicável e súbita perda de memória vai abalar a felicidade dessas pessoas. Sem aparente razão, Sarah acorda em uma manhã não s...