Capítulo 7 - Without You (Sem Você)

1.3K 134 58
                                    

"Não, eu não consigo me esquecer dessa noite
Nem do seu rosto enquanto você partia
Mas acho que esse é simplesmente o rumo da história"

Chanyeol - Without You

Chanyeol - Without You

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Porque não me disse que não tinha casado?

- Você não me perguntou.

- Lan Wangji!

- Wei Wuxian.

- Serio Lan Zhan, eu aqui fazendo papel de idiota a semanas, e nem para você me contar a verdade.

- Eu não contei nenhuma mentira.

- Mas... Mas... Lan Zhan.

- Você que nunca me perguntou nada, só ia deduzindo.

- Okay, okay... Minha culpa.

- ...

- Temos que agradecer ao seu irmão.

- Hum?

- Todo esse tempo eu tinha um sentimento estranho dentro de mim, eu não sabia o que era, mas ele estava lá... E quando ele falou tudo aquilo, o sentimento passou e só ficou a felicidade, então foi aí que eu percebi que eu estava com ciúmes de você, e que no final eu te amava... Não, eu te amo e... - Wangji não deixou Wei terminar e o calou colando seus lábios. Era um beijo urgente e necessitado, Wangji passou anos e anos sofrendo pela falta de Wei e depois que o encontrou não pode tocá-lo como ele queria, então agora ali estava ele perdendo todo o seu controle, controle esse que era ensinado desde pequeno, mas agora ele só pensa uma coisa, Wei Wuxian.

- Seja meu noivo. - Wangji diz assim que termina o beijo.

- Sim. - Wei fala feliz.

As semanas seguintes se seguiram com muito grude de Wei e do Lan, todos que viam as interações se surpreendiam, e não era para menos. Eles estavam tão unidos, que em menos de duas semanas marcaram a data do casamento. Quer dizer, depois de muita insistência de Lan Xichen, o casal foi convencido a ter uma festa de casamento, porque se dependesse deles, apenas fariam as reverências, sem ter nenhuma festa.

Mas como nem tudo é como o planejado, a festa de casamento iria ser algo um pouco grande, principalmente porque Lan Xichen queria se casar no mesmo dia de seu irmão, então agora aconteceria um casamento duplo.

Mas o que eles não contavam era que faltando um dia para o casamento acontecer, Wei Wuxian e Lan Wangji fugiram sem deixar rastros. Neste dia Wei acordou cedo e arrastou o Lan para um passeio, alegando que se ele moraria em Gusu, então ele iria beber e festejar antes de ter que seguir todas aquelas regras, mesmo Wangji dizendo que ele não precisaria seguir, Wei insistiu dizendo que se ele moraria ali então faria todo o possível para se adaptar, então foi assim que que Wangji teve que acordar antes do horário dos Lan e acompanhar seu novo nessa aventura que Wei chamou de "Despedida da vida humana". Bem dramático.

- Lan Zhan eu quero andar por muitos lugares e comprar muitas coisas antes da gente voltar. - Wei fala correndo entre as pessoas enquanto arrasta o Lan.

- Hum.

- Lan Zhan vamos comer al... - Wei para de falar quando escuta um grito vindo da mata. - Ouviu Lan Zhan?

- Hum.

- Vamos ver. - Wei e Wangji vão em direção de onde veio o barulho e chegam lá ver uma criança sendo atacada por um cadáver. Wei pega sua flauta e tenta controlar a criatura mas não consegue, Lan Wangji vendo a dificuldade de seu noivo saca Bichen e ataca o cadáver, mas não causa nenhuma ferida, fazendo o Lan achar toda essa situação estranha.

- Hahahahaha. - Uma risada histérica é ouvida.

- De on... Você. - Wei olha para a criança que ria.

- Tão previsíveis. - Fala friamente. - Venho observando vocês. - Anda em direção do cadáver. - Senta ai. - O cadáver obedece. - Eu nunca vi em toda minha vida pessoas tão irritantes como vocês dois. Eu faço de tudo para destruí-los mas sempre tem alguém lhes ajudando... Eu realmente odeio os Deuses, eles são um pé no saco, eu faço as coisas eles vão lá e as estragam, então dessa vez eu vim pessoalmente, quero ver alguém estragar meus planos. - A criança levanta sua mão e um raio verde sai de seus dedos acertando Wangji que cai no chão sangrando.

- Lan Zhan! - Wei grita e corre até seu noivo que tossia sangue ao ponto de se afogar no mesmo. - Lan Zhan fica comigo.

- Que sem graça. - A criança boceja.

- Quem é você?

- Do que isso importa?

- Não fizemos nada. - Wei chora enquanto segura o Lan, que respirava com dificuldade. - Lan Zhan. - Wei o chama de novo mas não houve resposta. - Lan Zhan.

Wangji olha para Wei e lança um sorriso com a boca suja de sangue e em seguida fecha os olhos lentamente, a respiração ficava cada vez mais lenta, até que seu peito parou de mexer.

- Não me deixe Lan Zhan. Eu não posso viver sem você. - Wei o sacode. - Eu não posso perder mais um, não me deixe sozinho.

- Pelo amor a minha paciência. - A criança levanta sua mão de novo e outro raio verde sai da mesma acertando Wei. - Bem melhor, pelo menos agora você cala a boca.

Wei cai em cima do corpo do Lan, mas não se preocupem ele estava feliz, pelo menos agora ele ficaria perto de seu amor para toda a eternidade.

- Quero ver aqueles Deuses idi...

- O que você fez? - Um homem vestido de branco aparece.

- Falei cedo demais. - A criança bufa. - Você não pode fazer mais nada.

- Você não tinha o direito de fazer isso.

- E você não tinha o direito de aquilo comigo.

- TaeHo!

- TaeHyung!

- Eu te dei uma vida.

- Eu não queria essa vida.

- Okay. - TaeHyung respira fundo. - Entendo. - O Kim olha para TaeHo sério. - Vou te dar uma lição. - E assim TaeHo desapareceu. - Não deveria terminar assim. - Kim olha triste para o casal. - Mas acho que esse é o final. - E assim ele desaparece.

O casal não teria outra chance, não naquele momento.

(...)

HanSeo sai da empresa e começa a andar pelas ruas, ele vagava sem rumo ele queria apenas esquecer, e quem sabe sumir, talvez hoje seja o dia. Há alguns anos HanSeo tentou cometer suicidio, mas infelizmente ele apenas conseguiu uma semana no hospital. Suas lembranças daquele dia somem como fumaça quando o mesmo escuta o choro de bebê.

- Onde? - HanSeo anda mais um pouco e vê uma caixa do lado de uma grande lata de lixo azul. Ele se abaixa e abre a caixa lentamente e grandes olhos negros como a escuridão o encaram brilhando com as lagrimas do recente choro. - Um bebê? - HanSeo o pega no colo e a criança leva sua pequena mãozinha e a deposita no rosto palido de HanSeo. - Tão pequenininho, quem fez uma maldade dessas? - Ele olha em volta mas não ver ninguem por perto...



Todos merecem outra chance......

I Will Carry You - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora