"Tenho sonhado que você também sente isso
Eu me pergunto como é ser amado por você, é
Eu me pergunto como é
…
Eu me pergunto por que tenho tanto medo
De falar algo errado, eu nunca disse que eu era santo
Eu me pergunto, quando eu choro em minhas mãos
Estou condicionado a sentir que isso me torna menos homem?
E eu me pergunto se algum dia você estará ao meu lado
E me falar que o mundo vai ficar bem
Eu me pergunto, eu me pergunto"Shawn Mendes - Wonder
- A gente vai sentir sua falta. - Cheng Ling fala chorando, enquanto abraça Wei.
- Chorando de novo. - Wei afasta Cheng Ling de seu corpo.
- Cheng Ling para com isso, deixe-o. - Zhou Zi Shu o adverte. - Venha aqui.
- Temos que ir, foi bom passar esse tempo com vocês. - Wei os abraça, mas quando ele iria abraçar Zhou, Ke Xing o impede. - Ciumento.
- Cuidadoso. - Enquanto eles discutiam, Zhou se aproxima de Wangji e sussurra sem seu ouvido.
- Ele não vê...O quanto você o ama. - Wangji não faz nenhuma expressão ou movimento.
- Vamos Lan Zhan, eu quero ver como estão as coisas depois de treze anos.
- ... - Wangji e Wei saem andando pelo mesmo caminho que vinham. E depois de alguns minutos o Lan para. - Vou chamá-lo.
- Certo.
- Jang Han-Seo. - Não se passa nem um segundo e Jang aparece na frente dos dois.
- Já não era em tempo. - Ele abre o portal e o joga em direção dos dois. - Foi bom conhecê-los. - Wangji e Wei caem no meio da floresta em uma posição não muito favorável, Wuxian havia caído em cima do Lan mais novo.
- Desculpas Lan Zhan. - Wei se levanta, ele não queria estragar as coisas, não de novo. Dessa vez ele queria fazer as coisas diferentes. - É tão bom estar aqui de novo. - Wei olha em volta.
- Vamos. - Wangji sai andando sem olhar se Wei o seguia.
- Devagar Lan Zhan. - Wei corre até acompanhar Wangji. - Não ande muito rápido, passei treze anos sem fazer exercícios, estou desacostumado. - Wangji para de andar e se abaixa. - Lan Zhan o que está fazendo.
- Suba.
- Hum?
- Nas minhas costas.
- ... - Wei olha chocado para Wangji. - Está tudo bem Lan Zhan? - Wei leva sua mão a testa de Wangji para ver se o mesmo não tem febre.
- Suba. - Wangji fala mais sério.
- Okay, okay. Não precisa ficar rabugento. - Wei sobe nas costas de Wangji que o segura com todo cuidado do mundo. - Você mudou Lan Zhan. - We sorri.
- ...
- Estou feliz que o primeiro rosto familiar que vi tenha sido você. - Wei aperta mais os braços ao redor de Wangji, fazendo mesmo estremecer. - Vou tentar fazer diferente.
- Só basta ser você.
- Lan Zhan, Lan Zhan, não seja galanteador.
- Patético. - Wei gargalha, ele havia sentido falta dessa palavra.
Wangji e Wei não estavam tão longe de GusuLan, então em menos de duas horas eles chegaram na cidade, e Wei estava tão animado que pulou das costas de Wangji e saiu correndo animado pelas ruas, ele olhava cada barraca que aparecia em sua frente, e comprava de tudo, o mesmo não tinha dinheiro, então Wangji pagava por tudo.
- Lan Zhan, Lan Zhan, assim você irá me deixar mal acostumado. - Wei fala pegando uma jarra de sorriso do imperador.
- Hum.
- Você realmente mudou muito. - Wei se delicia com o vinho que a tanto tempo não bebia. - Para onde vamos agora? - Pergunta distraidamente, tão distraído que não percebe o que Wangji respondeu.
- Casa.
- Olha Lan Zhan. - Wei aponta para uma lanterna que tinha dois coelhos, um preto e um branco. - Coelhos, lembro que te dei dois de presentes, quase que você não aceitava.
- ...
- Você ainda os tem?
- Temos que ir. - Wangji sai andando calmamente e Wei o segue.
- Você não respondeu Lan Zhan.
- ...
- Lan Zhan não me ignore. - Wei para na frente de Wangji que o encara por um segundo e depois desvia do mesmo voltando a andar em direção ao Recanto das Nuvens. - Lan Zhan! - Wei grita, mas Wangji nem liga, Wei desiste e volta a andar lado a lado com o Lan. E depois de alguns minutos eles chegam na porta. - Lan Zhan eu não posso entrar com isso. - Wei aponta para o vinho em suas mãos.
- Me de. - Wangji estende a mão.
- O que vai fazer? Não vou deixar derramá-lo que nem daquela vez, irei beber todinho e quando terminar eu entro.
- ... - Wangji continuava com a mão estendida.
- Lan Zhan. - Wei faz carinha de choro, mas o entrega o vinho. Wangji pega e o esconde dentro de sua bolsinha. - Lan Zhan, Lan Zhan. - Wei rir. - Quem diria que o grande Hanguang-Jun entraria aqui com vinho, isso quebra quantas regras?
- Vamos entrar. - Wangji o ignora e começa a subir os degraus.
- Espera Lan Zhan. - Wei corre. - Me carrega de novo. - Wangji fazendo com que Wei bata em suas costas. - Credo Lan Zhan, você parece um muro. - Wei fala passando sua mão na testa.
- Suba. - Wangji se abaixa de novo, e de novo Wei sobe em suas costas.
- Aqui é bem confortável. - Wei se agarra no pescoço do Lan.
- Irm... Wei Wuxian? - Xichen olha espantado para as Wei e depois para Wangji. - Como?
- Grande Lan Xichen, como é bom ver seu lindo rosto.
- Mestre Wei. - Xichen gargalha. - Quero saber de tudo. - Xichen sorri feliz, feliz por seu irmão enfim depois de tantos anos está radiante como o sol, as pessoas poderiam não ver mas Wangji está brilhando como se fosse a estrela mais brilhante de todos os universos, e todo esse brilho tinha nome e sobrenome, Wei Wuxian. - Vamos conversar. - Xichen sai andando e é acompanhado por um Wangji que ainda carrega Wei, e essa cena não passou despercebida pelos discípulos e principalmente por um certo Lan Sizhui, que por um momento achou aquela pessoa de preto muito familiar.
- Lan Zhan eu quero descer. - Wei fala quando chega no salão principal. Wangji não queria o soltar mas o fez. - Obrigada Lan Zhan. - Wei Estica as pernas e braços.
- Então... Como? - Xichen aponta para Wei.
- É uma longa história. - Wei se senta ao lado de Wangji, de frente para Xichen. - Eu queria que Wangji contasse, mas sei que ele irá contar com todos os detalhes. - Wei bebe um pouco de chá. - Bem, tudo começou... - Wangji volta sua atenção para Wei, ele não conseguia tirar os olhos do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Carry You - WangXian
Fiksi PenggemarWangji poderia ter tudo, poder, boniteza, respeito, e muitas outras coisas. Mas ele só queria uma coisa. E essa ele não poderia ter... Wei Wuxian.