5. Thunder

333 19 7
                                    

_E-eu tô sem sono.

Hiroto- Hum. - Diz indo dormir.

Decido ir para varanda, tomar um ar.
Chegando lá, vejo Kidou.

Kidou- Não está conseguindo dormir?

_Não.

Kidou- Te entendo. Você não quer dormir com o Hiroto, né?

_ Talvez. - Digo olhando as nuvens passarem bem rápido no céu por conta do vento.

Kidou- Acho que vai chover.

Dou um riso.

Kidou- O que foi?

_ N-nada... É que você, sabe, eu pensei que era mais sério.

Kidou- Ah, eu tenho um humor para cada momento. - Ele diz olhando o céu.

Observo ele por um tempo, ele é lindo, eu estava num transe.

Kidou- S/n? Ei, S/n!!! - Diz chamando minha atenção.

_A-ah, oi, o que foi? - Digo saindo do transe.

Kidou- Está começando a chover.

Olho para cima e na mesma hora um raio corta o céu. Fecho meus olhos com força e me encolho. Tinha pavor à raios e trovões.

Kidou- S/n, vamos entrar.

Concordo com a cabeça, e caminho até a porta. Kidou passa também e logo à tranca.

Kidou- Até amanhã!

_ Até! - Digo com um sorriso desconfortável, pois estava assustada com a chuva forte.

Caminho até o colchão onde Hiroto está. Sento ao seu lado e o observo, ele dormia feito um anjo. Ele tinha a testa molhada de suor, estava chovendo, mas ainda sim calor. Tiro o cabelo grudado em sua testa pondo para cima. Até que escuto um barulho muito alto, um trovão. Me estremeci toda, fiquei com muito medo de ter acordado Hiroto, mas ele continuava dormindo. Eu tenho um trauma, sim de raios...

Flashback ON

°Oito anos atrás°

Estava na janela do orfanato, olhando as crianças lá fora, brincando e correndo na chuva. Queria poder fazer o mesmo. Aquilo parecia tão legal. Alguns minutos se passaram, até que uma menina que corria foi atingida por uma luz muito forte. Meus olhos doeram muito por conta daquela luz. Assim que se passam 5 minutos, olho lá para fora para ver oque tinha acontecido.

A menina estava no chão, completamente queimada.

Flashback OFF

Começo a chorar baixinho. Estava muito nervosa. Até que sinto a mão de Hiroto no meu braço, me puxando para si. Arregalo os olhos. Ele me puxa com força fazendo eu ficar envolvida nos seus braços. Não consigo raciocinar, só consigo me "esconder" no peito de Hiroto. Sinto um carinho na minha cabeça. Estava realmente surpresa. Ele permanecia com os olhos fechados.

Se passaram alguns minutos, mas eu não conseguia dormir.

Hiroto- Dorme, pirralha. -Diz Hiroto com a voz rouca de sono, me assustando um pouco.

Dia seguinte

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto. Olho ao redor e não tinha mais ninguém. Acordei muito tarde.

.
.
.
.
.
Err... oi? Gente né? Kkkkk

Oi galerous podem me matar, eu permito✊

Me desculpa pela eternidade até postar mais capítulo. Eu estava muito atarefada.
Mas vou voltar a postar com frequência.

XoXo
Aut.


A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora