11. Pool

144 8 2
                                    


Os meninos resolveram fazer uma festa da piscina. E eles convidaram algumas meninas. Eu não gostava dessa ideia, pelo simples fato de ter que usar biquíni.

Mas como não tinha outra opção eu resolvo colocar esse:

Mas como não tinha outra opção eu resolvo colocar esse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem simples, mas era bonito. Então coloco uma blusa larga por cima.
E estava esperando ter coragem para descer. Até que escuto batidas à porta.

Hiroto- Já se arrumou?

_Sim.

Hiroto- Então vamos.

Assim descemos e os meninos estavam na área de lazer. E tinha algumas meninas também. Fiquei com muita inveja, elas eram lindas e tinham o corpo perfeito. E eu? Nada.
Vejo Hiroto olhando para uma delas, e fico muito desconfortável, então decido me sentar na espreguiçadeira.
Ele vem até mim.

Hiroto- Não vai entrar?

_Não.

Hiroto- Por que?

_Porque eu não quero Hiroto.-Digo séria e ele me olha surpreso.

Hiroto- Por que está falando assim? Eu fiz algo?

_Não.

Hiroto- Então ok.-Diz indo até os meninos.

Nosaka- Ei, não vai entrar?-Diz chegando ao meu lado todo molhado e sem camisa.

_Acho que não.

Nosaka- Entra porfavor, vai ser legal.

_Ah eu não quero.

Nosaka- Tudo bem então. -Diz voltando para onde estava.

Alguns minutos se passaram até que Hiroto vem até mim.

Hiroto- Passa em mim, por favor.-Diz me entregando o protetor, logo em seguida se senta na mesma espreguiçadeira que eu de costas pra mim. Ele tira a camisa para eu passar.
Assim começo a espalhar em suas costas nuas, e depois espalho em seus braços definidos.
Ele vira de frente para mim.

_Acho que aí você consegue passar.-Digo corada.

Hiroto- Se não quiser passar, eu peço a outra pessoa.

Ai que idiota, ele não muda mesmo!
Então começo a espalhar em seu abdômen definido, subo até seu peitoral e também seu pescoço, ele é muito branco, sem protetor ficaria um camarão. Passo também em seu rosto.

Hiroto- Obrigado, e então, vai entrar?- Diz me olhando.

_Não.

Hiroto- Olha, eu não quero ter que te jogar lá. Mas se for preciso...

_Eu vou.-Digo rapidamente.

Hiroto- Que rápida.

Estava com tanta vergonha de ficar de biquíni. Não conseguia nem tirar a blusa.

_Hiroto, eu tô com vergonha.

Hiroto- Vergonha de que?

_De ficar de biquíni.

Hiroto- Não precisa ficar com vergonha. Os meninos não são doidos de dizerem algo.

_Não, não é isso. É que...Eu tenho vergonha do meu corpo.

Hiroto- Ah para com isso.

_Hiroto, é sério, eu tenho vergonha e... Olha o corpo dessas garotas é perfeito.

Hiroto- Não diga isso.

Depois de alguns minutos resolvo tirar a blusa que me cobria.
Assim que termino de tirá-la, Hiroto me olha de cima a baixo. Me deixando com vergonha.

Hiroto- Vou passar protetor em você.

Logo ele espalha nas minhas costas e braços, e então ele me vira de frente para ele e passa em minha barriga. E o toque dele me arrepiava, a cada movimento delicado que ele fazia com as mãos. Então ele olha para meu rosto e em seguida passa protetor no mesmo.

Hiroto- Agora sim. Vamos.

Assim entramos na piscina.

Skip time

Já estava de noite. As meninas haviam ido embora. Subi para meu quarto para tomar banho.

Quando ia tirar a parte de cima do biquíni.

Hiroto- Posso entrar?

_Você sempre pergunta depois de entrar, do que adianta?-Digo indignada.

Hiroto- Hum. Vai tomar banho?

_Sim.

Hiroto- Você fica muito linda de biquíni.

_O-obrigada.

Ele se aproxima de mim e me cola nossos corpos.

_H-hiroto

Ele me interrompe com um beijo. O beijo era lento, e tinha muito desejo.
Ele tinha as mãos em minha cintura e eu em seus ombros.
Até que a falta de ar se fez presente.

Hiroto- Vá tomar seu banho.-Diz saindo.

Assim eu faço, tomo banho. Logo em seguida durmo.

.
.
.
.
.

Curtinho, mas aí está!

XoXo
Aut.


A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora