1. School

500 33 3
                                    

Eisei Gakuen- S/n On

Andava pelos corredores daquela escola, observando todos os alunos animados para a seleção dos jogadores do Inazuma Japan.

Sento em um banco, e abro meu diário, pronta pra escreve-lo.

"Hoje a escola está bem agitada, os jogadores do time estão todos arrumados esperando a seleção. Todos bem arrumados, principalmente ele, como ele pode ser tão lindo? "

Fecho meu diário assim que vejo as meninas populares se aproximando. Elas não gostam de mim, típico de populares.

_ Olha a nerdzinha chegou. -Diz Miri. Fazendo suas amigas rirem.

_ Me deixa em paz!

_ Quem é você pra falar assim comigo? -Diz Miri,vindo pra cima de mim.

Ela já estava pronta pra me bater quando-

???_ O quê está acontecendo aqui? -Olho pro lado e vejo,Kyiama Tatsuya(Kyiama Hiroto no clássico), também muito desejado por todos.

_ Nada, gatinho! -Diz Miri.

_ Não é oque estava parecendo. -Diz Tatsuya.

Eu saio de lá rápido. Encontro um lugar no pátio e lá fico até a hora da seleção dos jogadores. Começo a chorar pensando no quão inútil eu sou. Até que escuto passos.

???_ Você está bem? -Olho pro lado vendo ele, Kira Hiroto. Logo me apresso pra enxugar as lágrimas.

_ Sim estou ótima! -Digo mentindo.

_ Ok. -Diz desconfiado, indo embora.

Essa foi a primeira vez que Hiroto fala diretamente comigo.

Levanto, e sigo até o auditório, onde todos estavam.

.
.
.
.
.
.
Gente espero que estejam gostando, se estiverem por favor votem, porque assim irei saber. Esse capítulo foi bem curtinho, mas vou tentar postar outro ainda hoje!

Bjs!








A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora