2. Let's go!

439 26 8
                                    

Os jogadores já haviam sido selecionados, e três jogadores da escola fazem parte, Saginuma Osamu, Kyiama Tatsuya e Kira Hiroto. Estavam todos felizes, era muito bom ver eles assim.

_ Bom alunos, como vocês sabem os jogadores escolhidos vão ficar fora por um tempo, e a diretoria do Inazuma Japan escolheu uma pessoa da escola para acompanha-los na viagem, e a escolhida foi, S/n S/s.- Diz a diretora.

Eu estava chocada, como eles puderam escolher alguém como eu?

_ Então arrumem suas coisas, vocês vão ainda hoje. - Diz a diretora sorrindo.

_ Parabéns por ter sido escolhida. - Diz Kiyama Tatsuya sorrindo, eu fico corada.

_ Eu que deveria te dar os parabéns! - Digo sorrindo e ele sorri também. Esse menino é lindo.

_ Como é que isso aconteceu??? - Todos olham e vêem aquela louca gritando, Miri.
_ Como escolheram você e não eu???

_ Quer fazer graça vai para um circo! É cada coisa.- Diz Hiroto saindo do auditório.

Hiroto era sempre assim, frio e "entediante".

Vou para o orfanato,arrumar minhas coisas.

Skip time

Já havia arrumado minhas coisas, e seguia até a escola. Quando em frente da mesma vejo Hiroto beijando uma garota. Meu coração sempre dói quando vejo ele com alguma menina, motivo? Porque eu sei que nunca vou poder estar no lugar delas.

_ O ônibus com os outros integrantes do Inazuma, já está esperando vocês quatro. - Diz a diretora, então entramos no ônibus.

Acabo sentando ao lado de uma menina de cabelos rosa.

???_ Oi, prazer eu sou a Mikado Anna!

_ Prazer, eu sou a S/n S/s! - Digo sorrindo.

_ Podemos ser amigas? - Diz Anna.

_ A-ah claro!

_ O que foi? Por que reagiu assim? - Diz Anna.

_ É que sabe... eu não tenho amigos.

_ Ah não se preocupe, agora você tem! - Diz Anna sorrindo.

_ Obrigada!

_ Me conta sobre você. - Diz Anna.

Skip time

Já havia contado bastante coisas à ela.

_ Ah você conhece o Nosaka Yuuma? - Anna pergunta.

_ Sim conheço, ele joga muito!

_ Ele é meu namorado. - Ela diz um pouco tímida.

_ Sério?! Nossa que legal! - Digo sorrindo.
Ele deve ser um ótimo namorado né.

_ Sim, ele é. - Diz olhando apaixonada pra ele.

A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora