Uma semana depois.
Os meninos finalmente teriam o seu primeiro jogo. Eles treinaram muito.
Estava no meu quarto com o pensamento à mil. Como a Anna pode trair o Nosaka? Ele parece gostar tanto dela, eu fiquei com uma pena enorme dele. Até pensei em contar oque eu vi naquele dia, mas preferi ficar na minha. Saio dos meus pensamentos com alguém batendo à porta. Levanto e abro a mesma.
_ Olá o qu- Para ao ver que era Nosaka, o quê ele quer comigo?
_ A gente pode conversar? - Ele diz, e eu me assusto com sua pergunta.
_ Claro, fica a vontade. - Digo dando espaço para ele entrar.
Eu sento na minha cama, e ele senta ao meu lado.
_ Então, eu queria falar sobre a Anna. Os meninos falaram para eu abrir os olhos com ela, eu não entendi o porque mas, vim te perguntar se você sabe de algo. Você é amiga dela, então.
Fico em choque quando ele fala sobre isso. Não sabia oque dizer, a Anna foi a única que me mostrou uma amizade verdadeira. Não podia fazer aquilo com ela, mas, por outro lado, ela está errada, o Nosaka não merece isso.
_ Nosaka, eu sei.
_ Me conta, por favor.
_ Eu vi ela beijando o Nishikage.- Digo e vejo ele abrir um pouco a boca, ele parecia arrasado. Logo vejo ele olhar para o chão, e algumas lágrimas molharem o mesmo. Eu podia sentir a dor dele.
_ Por quê? Por quê comigo? Eu fiz tudo por ela, dei o meu melhor.
_ Eu sinto muito.
_ Obrigado por me contar S/n.
_ De nada.
Skip time
Estávamos em uma espécie de festa, para ser mas específico do pijama.
_ Vamos jogar alguma coisa? - Diz Tatsuya.
_ Vamos! - Diz Endou.
_ Já sei! Verdade ou desafio - Diz Fudou.
Todos- Pode ser.
Fudou girou a garrafa pela 3 vez, caiu nele e em Haizaki.
Fudou- Verdade ou desafio?
Haizaki- Verdade.
Fudou- É verdade que você gosta de alguém aqui?
Haizaki- Não.
Fudou- Nossa.
Ele gira a garrafa. Cai em Haizaki e eu.
Haizaki- Verdade ou desafio?
- Desafio.
Vejo Haizaki fazer uma cara psicopata.
Haizaki- Eu desafio você a... beijar o... Tatsuya.
Ele diz e eu fico parada. Tatsuya estava me olhando, foi aí que eu corei.
- Não tem outro não?
Haizaki- Não.
Tatsuya- S/n se você não quiser, está tudo bem.
Lembro que quem não cumprir o desafio vai ter que pagar uma prenda.
Me levanto e vou em direção à Tatsuya. Me abaixo na frente dele, pois todos estão sentados no chão. Olho para ele e sinto minhas bochechas arderem. Tomo coragem e
... colo meus lábios nos dele, e ele intensifica o beijo. Já estávamos com falta de ar, então paramos. Volto pro meu lugar. Não podia negar, ele beija muito bem.Endou- Nossa! Que beijão.
Fudou- Né!
Giro a garrafa, e cai em Nosaka e Nishikage.
Nosaka- É verdade que você é o maior talarico? - Diz o olhando sério.
Nishikage- E-eu
Hiroto- Todos sabemos que sim. Nem adianta mentir Nishikage!
Nishikage- Eu sinto muito. A Anna me obrigou a fazer isso.
Nosaka- Não minta!
Nishikage- Ela fez isso para se vingar.
Nosaka- Como assim?
Nishikage- Ela me disse que você estava dando mole para a S/n.
Nosaka- O que???
Nishikage- Acredita em mim, por favor.
Eu estava chocada, como assim?
Nosaka- Por que ela fez isso? Eu não estava dando mole para S/n! Eu só à ajudei.
- Sim. - Digo triste.
Hiroto- Bom... Eu vou dormir. Boa noite!
Tatsuya- Nossa, Hiroto.
Hiroto- Ué, isso é um problema do Nosaka, não tenho nada á ver com isso.
Kidou- Ainda não escolhemos as camas. E elas são de casal, ou seja, dois em cada. Então iremos dividir da seguinte forma:
Eu e Haizaki
Gouenji e Endou
Kazemaru e Fudou
Fubuki e Sakanoue
Asuto e Hiura
Ichihoshi e Iwato
Tatsuya e Nosaka
Mansaku e Goujin
Nishikage e SaginumaE infelizmente, não temos uma garota para dormir com você S/n.
Você terá que dormir com o Hiroto.
- O-o que? - Como assim eu vou ter que dormir com o Hiroto?-
Hiroto- Eu não mordo! - Ele diz e eu coro.- A não ser que você queira...
Meu coração parou por um segundo. Como ele pode ter dito isso? Ai meu Deus, o quê eu faço?
Hiroto- Eu só estou brincando. - Diz com cara de tédio.-
Skip time
Todos estavam dormindo, e eu não tive coragem de ir deitar. Hiroto estava deitado mexendo no celular. Eu apreciava a beleza dele enquanto isso.
Hiroto- Vai ficar me olhando até quando?
Me desculpem!!!!
Não me matem, por favor!Demorei pra caramba, mas aqui está, ficou uma porcaria? Sim, mas oq vale é a intenção.
Amanhã tem mais!!!
Beijos!
Aut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE STRIKER | kira hiroto
FanfictionS/n uma jovem de 16 anos, que estuda na escola Eisei Gakuen, e é apaixonada por Kira Hiroto. Kira Hiroto, filho do Sr. Kira, um jovem de 18 anos, que sofre pela ausência de seu pai em sua vida. Joga e estuda na Eisei Gakuen. Mas no momento está joga...