3. Nosaka

388 22 4
                                    

_ Ele é muito carinhoso. - Anna diz sorrindo.

_ Que bom! - Digo sorrindo também.

O ônibus chega ao centro de treinamento. Todos começam a descer. Quando vou descer e acabo caindo, logo alguém pega na minha mão para me ajudar a levantar. Olho pra cima e vejo...

_ Você está bem? _ Diz Kidou.

_ A-ah sim, sim, obrigada.

_ Toma cuidado, você pode se machucar. - Diz Kidou indo com os outros.

Ufaa... como eu sou pateta.

_ Vamos? - Diz Anna.

_ Sim.

Entramos no centro de treinamento. E felizmente vou dividir quarto com a Anna. Todos foram guardar suas coisas em seus devidos quartos. Depois eles descem para o primeiro treino.

Fico observando eles jogarem. O Hiroto... como pode ser tão lindo???

Saio dos meus pensamentos quando vejo um garoto de cabelos azuis vindo em minha direção. Eu estava perto da linha do campo. Até que esse mesmo garoto me empurra em direção à um dos meninos que estavam treinando.

Até que uma bola é chutada até mim. Sinto um impacto forte contra minha barriga, e caio pra trás, porém, sinto alguém me segurar, abro meus olhos e vejo Nosaka Yuuma, ficamos nos encarando por um tempo, ele era realmente lindo, parecia um Deus grego. Meu Deus!!! A Anna. Logo saio de seus braços.

_ Obrigada! - Digo me ajeitando.

_ De nada! - Nosaka diz voltando ao treino.

Volto para onde Anna estava.

_ Como você é desastrada hein! - Diz Anna.

_ A-ah sim, sou. - Digo olhando pra baixo. - Mas não foi culpa minha, aquele garoto me empurrou.

_ Hum.

Skip time

Os jogadores terminaram o treino de hoje, e seguem para o dormitório. Já estava noite, então, vou para meu quarto.

Quando entro lá, vejo Anna, beijando Nishikage, OH MEU DEUS! Como eles podem? Ela está traindo o namorado, com o melhor amigo dele!

Eles percebem minha presença ali, e logo param.

_ É-eh desculpa atrapalhar. - Digo saindo.

_Espera! - Diz Anna.

_ Já vou indo. - Diz Nishikage.

_ Amiga, não é oque vc está pensando.

_ Mas, foi oque eu vi.

_ Foi só um ocorrido, por favor, não conte á ninguém.

_ Tudo bem.

Acordo, levanto, faço minhas higienes, e desço para o campo.

Os meninos já estavam treinando, quando vejo aquele mesmo menino de cabelos azuis, se aproximando, só que dessa vez, ele estava com uma bola em mãos, logo fazendo uma técnica com a mesma, e eu sou atingida no estômago, novamente! Mas dessa vez doeu muito mais.

_ Você está bem? - Diz Nosaka Yuuma, com uma expressão de preocupação.

_ S- sim!

_ Você está ficando louco?! - Diz Haizaki indo pra cima do de cabelos azuis.

_ Calma, cara! - Diz Kira Hiroto impedindo que Haizaki faça algo.-
O quê você quer com essa menina? Se quer a atenção dela, por que não chama ela pra sair hein? Você precisa machuca-la? Por quê não faz isso com alguém do seu tamanho, Ichihoshi?

Era impressão minha, ou Hiroto estava me protegendo? O garoto de cabelos azuis vai embora.

_ S/n você está com os braços sangrando.- Diz Nosaka.

_ Deve ter sido na hora em que caí.

_ Vou te levar á enfermaria.- Diz o mesmo me ajudando a levantar.

Enfermaria

_ Acho que você só se ralou. - Diz Nosaka sentado ao lado da maca.

_ Sim.

_ Ele é um covarde. Você conhece ele?

_ Claro que não

_ E por que ele te machucou duas vezes?

_ Eu não sei. Mas, obrigada, por ser tão gentil!

_ De nada, não é mais que uma obrigação pra mim, ajudar uma menina.

_ Você é muito fofo! - Digo sorrindo e ele sorri também.

_ Cof Cof! - Ouvimos uma tosse forçada, logo olhamos para a porta vendo Anna.
Atrapalho alguma coisa?

_ Claro que não amor.

_ Eu acho que já estou melhor, vamos voltar ao campo.

_ Tem certeza? - Diz Nosaka preocupado.

_ Sim! - Ia tentar levantar mas acabo ficando fraca, quase cai no chão, mas Nosaka me segurou. Nos encaramos como da primeira vez, só que dessa vez ele olhava no fundo dos meus olhos. Nossos rostos se aproximavam cada vez mais. Até que.... A enfermeira chegou fazendo a gente acordar do "transe".

_ Acho que devemos ir logo, né amor? - Diz Anna.

_ Sim, vamos S/n?

_ Vamos.

.
.
.
.
.
Me desculpem pela demora!
Gente eu sei que eu demorei, mas vcs sabem que final de ano é mais corrido, então...

Prometo fazer capítulos maiores. Amanhã postarei outro.

Desculpe-me pelos erros ortográficos.

Bjs!!!


A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora