10. Kiss

157 7 2
                                    


Hoje é o dia do jogo, e eu só consigo pensar no que aconteceu ontem.
Ainda não sei porque ele fez aquilo. Talvez seja para me deixar louca.
Saio dos meus pensamentos quando vejo o mesmo se aproximar. Ele estava todo suado por conta do treino.

Hiroto- Me dá água.-Diz se sentando ao meu lado.

Estendo a garrafinha para ele e o mesmo pega. Logo em seguida bebe a água.

_H-hiroto

Hiroto- Hum?

_Por que fez aquilo ontem?

Hiroto- Agora eu estou focado no jogo. Então, deixa isso para depois.- Diz se levantando e voltando para o campo.

Skip time

O jogo era contra o Shining Satans. Esses jogadores me davam medo. Também, com esse nome...
A partida já estava quase acabando, 3×1 para o Inazuma. 1 gol de Nosaka, 1 de Hiroto e um de Kazemaru.
Assim o juíz apita o fim do jogo.
Os meninos comemoram a vitória e estavam muito felizes.

_Parabéns meninos!

Endou- Valeu!

Kidou- Podíamos sair para comemorar.

Tatsuya- Boa ideia!

Fudou- Eu topo.

E assim, fomos a casa. Os meninos foram se arrumar e eu também. Eles falaram que esse lugar ia ser bem tranquilo. Então fico mais relaxada.
Me arrumo, coloco essa roupa:

Acabo de me arrumar e vou ao encontro dos meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabo de me arrumar e vou ao encontro dos meninos. Eles estavam na sala. Estavam lindos, como sempre. Hiroto estava tão lindo com aquela jaqueta de couro, ele é tão perfeito. Saio dos meus pensamentos.

Tatsuya- Nossa, você como sempre surpreendendo cada vez mais com sua beleza.- Diz e eu coro.

_Obrigada!-Digo sorrindo.

Endou- Tá uma gatinha mesmo.-Diz sorrindo de lado.

Tatsuya- Cof cof.-Força uma tosse.

Endou- O que foi? É verdade ué.

Kidou- Vamos?

Todos- Sim.

Todos entram nos carros, eu vou com Hiroto e Tatsuya.

Tatsuya- Irmão, papai disse que você não está ligando para ele.

Hiroto- Como se ele se importasse.- Diz olhando o retrovisor e fazendo a manobra.

Tatsuya- Você sabe que ele se importa.

Hiroto- Podemos não falar disso? Obrigado.- Diz exaltado.

Tatsuya- Tudo bem. S/n, está com saudade do orfanato?

_Ah, estou sim. Mas é bom passar um tempo fazendo coisas diferentes.

Tatsuya- É bom ter você aqui com a gente. Acho que sem você, seria uma bagunça. -Diz rindo então sorrio.

A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora