8. Almost kiss

148 7 1
                                    

Após aquela cena, eu ainda tentava raciocinar oque havia acontecido.

_Hiroto, obrigada.- Digo olhando para ele.

Hiroto- Hum. Vou te levar para casa.

_Não precisa. Aproveita a festa.- Digo não querendo incomodar.

Hiroto- Vamos.

Diz e sai andando. Então, o sigo. Ele vai em direção a seu carro, então destranca o mesmo. Logo em seguida entra, e eu faço o mesmo.
O caminho todo até em casa não dissemos uma palavra. Assim que chegamos, saímos do carro. Entramos em casa.

_Hiroto, me desculpa.

Hiroto- Pelo que?- Diz me olhando.

_Por ter atrapalhado você. Eu devia ter ficado aqui.

Hiroto- Hum.

Eu não estava aguentando aquela falta de comunicação da parte dele.

_Hiroto, por que você não fala comigo normalmente??- Falo um pouco confusa.

Ele me olha espantado pela minha fala um pouco exaltada.

Hiroto- Eu não tenho muito oque falar com você.

Ok. Aquilo mexeu comigo. Mas de um jeito ruim. Sem falar nada, sigo em direção a meu quarto.
Sento na minha cama, e assim não me controlo, e algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Aquilo havia me machucado. Mas ele estava certo. E saber que aquilo era verdade acabava comigo.
Escuto batidas na porta. Logo em seguida vejo Nosaka entrar.

Nosaka- Por que está chorando?

_Eu não estou.-Digo disfarçando e tentando secar as lágrimas.

Ele senta ao meu lado. Então olha em meus olhos. Ele tinha o olhar de preocupado.

_ N-nosaka, eu tô bem.- Digo tentando me acalmar, por conta do choro.

Nosaka- Você claramente não está. O que aconteceu? Por que veio para casa antes?

_Um cara deu em cima de mim na festa. Mas Hiroto chegou na hora. Então ele achou melhor me trazer para casa.

Nosaka- Desculpa por não ter ficado perto de ti.- Diz meio arrependido.

_ Está tudo bem agora.-Digo forçando um sorriso.

Nosaka- E porque estava chorando?

_Eu só estou com saudade do orfanato, só isso.-Digo mentindo.

Nosaka- Você é de um orfanato? Oh, eu não sabia.

_Sou. O dono do orfanato é o Sr. Kira.

Nosaka- Nossa, não sabia. Mas então, acho que é meio complicado para você conviver só com meninos né?

_Mais ou menos. Às vezes sinto falta de uma menina para conversar.

Nosaka- Olha, eu sei que não sou menina, mas eu estou aqui para isso, quando quiser.-Diz rindo.

_Obrigada, Nosaka.- Digo sorrindo.

Ele sorri, então fica olhando para meus olhos. Eu com certeza já estava vermelha. Então ele se aproxima mais, deixando nossos rostos bem próximos, ele põe a mão na minha bochecha delicadamente.

O que estava acontecendo? Ele ia...Me beijar?

Ele se aproxima mais então, escutamos a porta ser aberta. Rapidamente me afasto de Nosaka.

Era Hiroto, ele olhava diretamente para mim.

_H-hiroto, o que foi?

Hiroto- Desculpa atrapalhar o casal. Só vim avisar que os meninos estão chamando.-Diz saindo.

Nosaka- S/n, desculpa por isso.

_Nosaka, não é sua culpa. Se eu não quisesse eu teria parado.-Digo e em seguida ele olha pra mim surpreso.

Nosaka- Então tudo bem.-Diz sorrindo.
Vamos?

_Sim.

Fomos para sala, onde todos meninos estavam.

Endou- S/n, a gente queria pedir desculpa. Por ter te levado para um lugar como aquele. Nós não sabíamos que aconteceria algo assim.

_Ah, está tudo bem. Eu deveria ter ficado.

Kidou- Eu falei para eles que era uma má ideia ir para aquele lugar com você. E disse que você não poderia ficar sozinha em casa. Mas, não te levaremos mais a lugares assim. Espero que nos entenda.

_Eu entendo sim, não se preocupem.

Haizaki- Não sei vocês, mas eu estou indo dormir.

Fudou- Eu também.

Depois disso, a maioria dos meninos vão para seus quartos. Só ficamos, eu, Nosaka e Tatsuya.

Tatsuya- Hiroto estava estranho. Aconteceu algo?

Nosaka- Não que eu saiba.

Tatsuya- Entendi. Bom, boa noite, eu já vou para meu quarto.-Diz sorrindo e logo em seguida sai.

Nosaka- É, então é isso. Boa noite, S/n.

_Boa noite.-Digo sorrindo. Ele vem até mim e beija minha bochecha. Logo em seguida sai.

Por que Nosaka estava daquele jeito comigo? Na verdade, ele tem esse jeito desde que nos conhecemos...

Vou para meu quarto, tomo uma banho, logo em seguida durmo.

.
.
.
.
.
.

Olha quem voltou! Haha

XoXo
Aut.

























A LOVE STRIKER | kira hirotoOnde histórias criam vida. Descubra agora