0 | 3

393 71 22
                                    

2 anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos antes

Uma das coisas que sempre me perguntei quando comecei a crescer foi: Com quem você mais gosta de morar, Sunwoo?

Na minha infância a resposta seria rápida e objetiva, pois naquela época eu não entendia a complexidade de eu dizer que realmente havia um favorito. E meu favorito era meu pai, porque estar com a minha mãe significava ter várias regras para seguir. Já com ele, a única regra era, “não me atrapalhe quando eu estiver trabalhando”, mas com passar do tempo e a partida de meus irmãos ele passou a adotar uma postura mais exigente comigo e me cobrar coisas que eram realmente ridículas, como um comportamento mais masculino.

Hoje em dia, não prefiro ficar nem com um, nem com o outro. Na verdade minha única preferência é ficar com a tia Misuk, ela é irmã da minha mãe e sempre me incentivou a tratar ela como uma amiga. No momento estou morando com a minha mãe e a tia Misuk veio para cuidar de mim enquanto ela viaja. Minha relação com minha tia me deixava muito feliz e triste ao mesmo tempo, porque me lembrava que no fundo eu sabia que minha mãe nunca me entenderia como ela me entendia.

Abri meus olhos vagarosamente encarando as paredes amarelas de meu quarto. Essa era primeira vez que eu realmente o havia decorado como eu gostava desde das paredes, até as cortinas e enfeites. Tentei não pensar mais na minha relação com meus pais, porque hoje eu precisava estar descansado para meu dia de aula.

Nem sei quanto tempo levei para me arrumar, perdi um pouco a noção da hora entre o banho e fazer minha pele, mas minha tia veio me apressar várias vezes, então já devo estar quase em cima do horário.

— Sunwoo, tem um garoto lá em baixo que disse que é seu amigo — minha tia falou ao bater na porta do meu quarto — Ele disse que se chama Hwang Hee.

— Diz que eu já desço, tia — Falei tentando controlar o sorriso que apareceu em meus lábios. Ele realmente tinha vindo a minha casa para irmos juntos, quando ele falou ontem eu não acreditei que ele faria mesmo, mas ele fez.

Peguei minha mochila tentei correr como um foguete para não ser vista, mas não deu muito certo.

— Parece que a escola nova está sendo boa, em 1 dia você já fez 1 amigo.

— É — Disse meio sem graça enquanto ia em direção a porta.

— Não vai tomar o café da manhã? — Ela disse parecendo meio brava, definitivamente se eu não saísse nos próximos segundos estaria encrencado. Passei o mais rápido que pude pelo sofá da sala onde ela estava sentada com os braços cruzados.

— Eu como algo no caminho — Disse quando finalmente coloquei a mão na maçaneta. Abri a porta jogando vários beijos no ar para ela e dizendo tchau, antes que ela fosse capaz de contestar.

Peguei o elevador e tentei não parecer empolgado com o Hwang Hee aqui. Assim que saí do prédio, ele sorriu para mim e aquilo foi reconfortante.

— Bom dia — Disse sorrindo para ele.

Until The Sun DiesOnde histórias criam vida. Descubra agora