13 | 0

397 34 77
                                    

1 ano e 9 meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano e 9 meses atrás


Fui acordado por uma luz forte em meus olhos, nos primeiros segundos foi difícil raciocinar o que estava acontecendo até ver que minha tia tinha aberto as cortinas do meu quarto. Ela nunca faz isso, a não ser quando estou atrasado para a escola, mas se me lembro bem hoje ainda era domingo. Então se ela fez isso é porque já está pronta para me dar bronca pelo meu atraso de ontem.

- Sei que está acordado, Sunwoo - Será que é tarde demais para fingir que estou dormindo?

- Bom dia, tia. Já está acordada? - Perguntei lançando um sorriso em sua direção.

- Nem tente me comprar com esse sorrisinho.

- Em minha defesa gostaria de dizer que choveu e isso dificultou minha volta para casa.

- Sua mãe deve estar uma fera.

- Imagino, ela com certeza vai me colocar de castigo por um bom tempo.

- Provavelmente - Levantei um em pulo e corri para minha tia e abracei-a.

- Mas minha tia preferida não vai deixar ela me dar um castigo muito pesado, não é?

- Vou ver o que eu posso fazer, Sunwoo, mas você sabe como ela é e não gosta que eu me meta na sua educação.

- Enquanto você estiver aqui, vai estar tudo bem.

- Sobre isso, precisamos conversar - Disse desfazendo nosso abraço de repente.

- O que você quer dizer com isso?

- Quero dizer o que você já sabe que vai acontecer.

Minha tia sempre cuida de mim enquanto minha mãe está fora, mas um fato que eu tento ignorar na maior parte do tempo é que ela tem o apartamento dela e que quando minha mãe chega ela tem que ir embora.

- Eu vou voltar para o meu apartamento hoje.

- Como assim tão rápido?

- Tenho algumas coisas para resolver em casa, várias coisas para fazer - Ela disse meio insegura, não acreditei no que ela disse pois sabia a verdade, sabia que o problema dela era com minha mãe e o fato de elas não conseguirem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigar.

- Você não pode me levar com você?

- Você sabe que não, mas com certeza te levaria se pudesse.

- Mas você vai vir me visitar, não é? - Disse abraçando-a novamente.

- Claro que vou, estarei aqui sempre que puder.

Era difícil pensar que a partir de agora não veria mais minha tia todos os dias, não tomaríamos café juntos ou mesmo assistiríamos kdramas juntos.

Until The Sun DiesOnde histórias criam vida. Descubra agora