0 | 7

391 54 105
                                    

1 ano e 11 meses atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano e 11 meses atrás

Três, esse era o número de vezes que Jaehyun e eu nos encontramos casualmente hoje. É mais do que óbvio que nos encontramos muito na sala de aula, mas fora dela dificilmente, na maioria das vezes porque eu estava evitando-o outras pelo próprio tamanho da escola e quantidade de alunos. Mas seja pelo que for, encontrar alguém 3 vezes em um dia só era mais do que atípico.

A primeira vez que nos encontramos foi na porta da escola. Quando Hwang Hee e eu não parávamos de rir, porque o pneu da bicicleta de um garoto que vinha atrás de nós furou, mas não nos leve a mal, o garoto em questão disse que eu era gordo para ser carregado e que o Hee não aguentaria me carregar por muito tempo. Assim que passamos pelos portões e eu desci da bicicleta, vi Jaehyun e Soomin entrando pelo outro portão da escola. Eles também estavam rindo e a atenção dele estava toda voltada para ela, não vou negar que senti algo estranho ao ver ele rindo daquela maneira para ela.

- Você está olhando a Soomin e o Jaehyun? - Hwang Hee disse repentinamente me dando um susto por ter sido pego.

- Eu estou tentando ver se aquele cara já conseguiu levantar do chão.

Então nos olhamos e logo caímos na gargalhada de novo. Assim que Jaehyun e Soomin passaram por nós, ela nos cumprimentou de forma amistosa e ele apenas acenou com a cabeça. Hwang Hee jogou beijinhos no ar para eles. Ele é simplesmente a pessoa mais espontânea que eu conheço. Eu só acenei.

A segunda vez foi quando eu estava voltando à sala de aula depois de ir no banheiro e nos encontramos no corredor, porque ele ia deixar os deveres de casa na sala dos professores.

- Oi Sunwoo - Ele disse sorrindo pra mim e parando de andar.

- Oi Jaehyun - Também parei de andar, mas não sorri para ele, se ele queria sorrisos que fosse pedir para Soomin.

- Você já começou o livro? - Seu tom era sério, parecia o de um professor.

- Fiquei muito cansado ontem.

- Então, tente ler quando puder - Ele disse passando a mão pelo seu cabelo e dando um sorriso que eu não ouso classificar, mas ao me ver, só se deve sorrir assim com quem você está flertando.

- Você não está com nenhuma dor, está? - Pareceu educado perguntar como ele estava. Afinal de contas foi eu que o agredi gratuitamente, mas jamais ele irá saber que me sinto culpado por isso.

- Estou ótimo. Você também está ótimo, não parecesse triste como ontem, deve ser porque Hwang Hee está aqui.

- Sim, o Hee sempre melhora tudo - Disse com um sorriso.

- Eu preciso ir, Sunwoo. Acho melhor você entrar logo, se não quiser levar uma bronca da professora - O que ele achava que eu ia ficar no corredor olhando as paredes? Não o respondi da forma que eu queria, apenas saí andando.

Until The Sun DiesOnde histórias criam vida. Descubra agora