sunsun na área, aposto que vcs não esperavam por essa
Hospital psiquiátrico
Quase posso sentir o vento gelado no meu rosto, Mijin segura minha mão e me dá uma sensação que de certo é familiar. Ela fala que o tempo está bom, mesmo que o céu esteja cinza e parece que vai chover a qualquer momento, mas ela era assim, sua positividade era o que nos mantinha em uma situação menos ruim, pelo menos na época que ainda estávamos juntos. De longe vi Dong sun mas que na verdade era uma versão mais jovem dele, essa era a versão que eu mais me lembrava, podia ver claramente a imagem dele sentado na escrivaninha de seu quarto estudando por horas enquanto eu e Mijin brincávamos.
Dong sun e Mijin eram muito próximos antes de ele decidir ir para Shanghai e mesmo que eu ainda não entendesse bem o que estava acontecendo, podia ver ela evitando falar com ele e sempre ficando triste quando ele aparecia. "A NYU é uma das melhores universidades do mundo e ele continuaria na Ásia para nos visitar em todos os feriados" Mijin me falou, tentando me passar uma calma que ela estava longe de sentir, mas apesar disso, eu acreditei nessas palavras e esperei pelas visitas que nunca vieram. Mas não há mais motivos para me lamentar já que as coisas são como são.
Meu irmão mais velho se mudou muito cedo de casa, acho que nem cheguei a conhecer sua real personalidade e eu acho que ele mesmo também não. Talvez por isso ele tenha ido para tão longe, ficar longe dessa família provavelmente lhe fez bem. Parece difícil imaginar que eu e meus irmãos jamais fomos tão felizes ou tão nós mesmos do que longe de nosso núcleo familiar.
Mijin começou a me levar para longe e nosso irmão foi ficando cada vez mais distante e de certa maneira isso me angustiava, não sei explicar:
- Vamos vê-lo de novo, Sunwoo - Ela dizia com seu ar otimista de sempre, mas eu sabia que não era verdade, de alguma forma eu sabia que o caminho que estávamos tomando agora nos afastaria de Dong sun para sempre.
Em um piscar de olhos Mijin não estava mais lá também e qualquer esperança que eu tinha de algo ficaria bem se fosse junto ao vento que agora chicoteava meu rosto e tornava minhas lágrimas geladas.
Acordei sobressaltado e meu coração batia rápido, assim como meus olhos vagavam pelo lugar onde eu estava tentando reconhecê-lo, logo eles reconheceram o branco hospitalar, minha mente ficou barulhenta de novo, não quero mais ficar aqui é o que repito a mim mesmo por alguns segundos, respiro fundo e tento controlar meu coração mas minha cabeça ainda é minha maior inimiga, pois não para.
A vida tem sido tão solitária e eu não podia deixar de pensar em cada segundo perdido aqui dentro, cada minuto a menos da minha juventude, da minha vida ficando nesse lugar, quem poderia me dar esse tempo de volta? Quem devolveria as lágrimas que eu derramava todos os dias? Quem poderia concertar meu coração que a cada dia estava mais cansado? Será que todos continuariam me amando mesmo se eu jamais saísse daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Sun Dies
Ficção AdolescenteAs paredes brancas, as janelas quase sempre fechadas, o cheiro dos remédios e até mesmo o barulho do sapato da enfermeira no piso, tudo isso contribuía para que Kim Sunwoo afundasse ainda mais em sua loucura completa. O que seria irônico dizer é que...