✨cap-1✨

981 28 12
                                    

Postando...

idades dos personagens e sexualidade ( Daryl: 50 Hetero) (Negan: 52 Hetero) (Rick: 47 Hetero) (Michonne: 37 Hetero ) (Carl:17 Hetero) (S/n: 17 Bissexual ) (Carol:48 Hetero ) (Ron:17 Hetero) (Glenn: 23 Hetero) (Meggie:25 Hetero ) (Enid: 16 Bissexual ) (Beth:17 Bissexual ) (Henry: 17 bissexual) (Tara: 30 Bissexual) (Rosita: 32 Bissexual) (Jesus: 30 Gay) (Abraham: 47 Hetero) (Aaron: 50 Bissexual)

família: Rick e Michonne são como pais da S/n mas nao são pais adotivos nem nada, então Carl e Judith são como irmãos dela, Meggie e Glenn são pais da Enid e a Beth mora junto com eles, Daryl vive saindo então ta sempre sozinho, Negan também sozinho, Ron mora com sua mãe solteira e com seu irmão, Henry morava com Carol e o Rei mas saiu pra aprender a ser ferreiro pra quando voltar pra casa poder ajudar.

Posto todas as segundas, quartas e sextas.

Prévio resumo: Negan e s/n eram muito amigos antes de começar esse apocalipse, quando começou eles não conseguiram fugir juntos, então se separaram e não se viram mais...

Mas em um dia onde Negan decidiu dar uma passeada na floresta, encontrou uma menina famíliar, ele a chamou.

Ela se virou e quando eles olharam um no olho do outro se reconheceram...

Negan:Minha nossa puta que pariu
s/n caralho não acredito que você ainda esta viva, minha nossa vai se fude quanto tempo, pensei que nunca mais a veria de novo.

S/n: Negan, meu deus espera que merda, eu estou vendo você mesmo?-ela ri.
caramba meu deus eu senti tanta falta sua, já fazem 3 anos.

Eles vão um até o outro e dão um abraço realmente muito forte.

S/n: porra que saudade de você cara.

Negan: eu também tava com uma puta saudade de você.
Eu preciso te falar, eu to morando em uma comunidade o santuário, eu tenho muitos amigos la, que me ajudaram a chegar aqui hoje. Se você quiser pode ir comigo até lá.
E você como sobreviveu a isso tudo?

S/n: eu também vivi em uma comunidade por uns 4 meses, mas os zumbis invadiram la, eram muitos, poucos sobreviveram e hoje só eu to aqui tentando me manter viva.
Essas comunidades nunca são confiáveis, eu já fiquei em vários, muitos morreram, foram muitas perdas, não aguento mais isso.

Negan: não não, o santuário e super confiável, temos crianças la... -S/n o interrompe.

S/n: crianças?

Negan: sim, pais, mães, avós. E ainda mais, lá está bem protegido, não tem muitos zumbis em volta, temos pessoas com a gente que lutam a anos comigo e somos bons em nos proteger.

S/n: vou dar uma olhada de como é lá, se eu gostar posso até ficar com vocês.

Negan: porra ainda não acredito que te achei.

Em santuário...

S/n: o que é isso tudo?

Negan: nossa comunidade!

S/n: nossa que incrível, mas como acharam tantos sobreviventes?

Negan: pois é... fomos andando de lugar para lugar ajudando pessoas, bom pelo menos algumas, encontramos todo esse espaço e decidimos fazer essa comunidade grande, aqui temos alguns amigos só.

S/n: nossa quero conhecer todo esse lugar.

Lucille: oi meu amor já voltou?

(S/n não entende nada do que estava acontecendo e fica com cara de paisagem)

Negan: oi minha flor, s/n essa e minha esposa Lucille.

S/n: prazer s/n.

Lucille: e quem e você?

Negan: é minha amiga de infância que encontrei depois de um bom tempo.

Lucille já fica com ciúmes do Negan andando com essa S/n.

Mais tarde...

Negan: esse e seu quarto s/n o meu é aqui do lado, qualquer coisa me chame.

S/n: ok

De noite...

Negan e Lucille já estavam na cama quase dormindo, até que S/n apareceu e disse que estava com medo e não conseguia dormir sozinha.

Negan se levantou e pegou o colchão de S/n e colocou do lado de sua cama, Negan colocou sua mao para fora da cama e deu para S/n como ele fazia quando eram menores...

De manha cedo Lucille acorda antes dos dois, e já sai de casa para das uma caminhada, enquanto isso Negan levantou e fez o café da manha deles.

Negan foi até o quarto deitou-se atrás da S/n ficando de conchinha com ela igual nos velhos tempos...

Negan: bom dia S/n!

S/n: que? A oi Negan bom dia!

Negan: fiz seu café da manha ta la em baixo.

S/n toma um banho e já desce tomar um café com Negan.

Eles conversam por um tempo até que Lucille chega e vê os dois na bancada.

Negan oferece a ela o café mas ela apenas nega e diz que vai tomar um banho por que esta toda suja.

Mais tarde...

Negan leva S/n para dar uma volta no Santuário, ela encontra crianças e brinca com elas, da altas risadas.

Lucille vê que os dois estão de divertindo muito e começa a suspeitar deles dois

Negan disse para S/n e lucille que iria trabalhar com seus homens e depois ficariam mais tempo com elas......

Lucille aproveitou a situação para poder conversar com S/n...

Lucille perguntou para S/n se ela e o Negan tinham algum caso a algum tempo.

Lucille: Eai S/n o que você e o Negan tiveram no passado?

S/n: Eu é o Negan?- fala rindo.
Nunca tivemos nada, somos só amigos dês de pequenos nada de mais, não se preocupe Lu.

Lucille: para você é Lucille, e acho bom que vocês não tenham nada...

Negan chega em casa, vê que as duas estão conversando e acha que esta tudo bem...

Uma semana depois...

Nada avia mudado eles estavam passando todos os dias normais, com alegrias, brincadeiras até que...

Em uma tarde Negan ordenou um ataque como uma forma de aviso para Alexandria, S/n não estava entendendo o que estava acontecendo, ela nem sabia quem eram esse povo de Alexandria, então decidiu perguntar para Negan.

S/n: quem é esse povo de Alexandria Negan?

Negan: não é ninguém S/n

S/n: como ninguém você, mandou um ataque de aviso para la?

Negan: S/n eles são nosso inimigos, é

S/n: mas o que eles exatamente fizeram?

Negan: por que... A S/n são coisas que você não entenderia;

Depois de todo esse acontecimento S/n decidiu ir tentar descobrir o que realmente tava acontecendo que Negan não queria contar para ela.

Até que ela decidiu ir perguntando para cada um do Santuário sobre esse assunto até que finalmente alguém a explicou.

Uma moça disse para ela que o Santuário estava ficando sem estoque de comida e essas coisas, e que Alexandria não poderia dar pois eles também estavam com poucos, então Negan para tentar nos deixar vivo tera que fazer alguma coisa, roubar ou algo do tipo para poder ter estoque para sobrevivermos...

S/n ficou muito mal e chocada com o que estava ouvindo ela não acreditada que o Negan melhor amiga dela tinha se tornado uma pessoa assim, que obrigava pessoas ou até matava para pegar comida deles, para nos alimentar, ao em vez de nos irmos procurar nossas coisas para sobrevier.

My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora