✨cap-3✨

307 23 1
                                    

Negan acordou se virou e deu um abraço muito forte na S/n e começou a agradecer por tudo que ela esta fazendo por ele, mas logo esse tempo carinhoso acaba pois seus homens o chamam e dizem que o povo de Alexandria estava la fora querendo falar com Negan.

S/n foi correndo junto pois queria ver se descobria o nome da quele menino que ela avia visto, mas quando chegou viu que só tinha o tal do Rick e o Daryl, e mais alguns homens que nao se sentiu interessada...

Viu que Negan estava conversando com eles, e quando Negan voltou para dentro ela foi falar com ele...

S/n: Negan quem são...

Negan: agora nao S/n eu e os caras temos que se preparar, venha comigo.

S/n: que? como assim, se preparar pra que?

Negan: eles vão atacar a qualquer momento temos que estar pronto para atacar de volta.

S/n: quem Negan!

Negan: Alexandria!

Negan e S/n discutem indo para um lugar onde S/n deveria ficar para ficar segura, Negan a levou para seu quarto e a trancou sem ela saber, ela começou a gritar e chorar, mas ele nao a soltou...

Ela ficou presa ai por horas até que em um momento começou a ouvir tiros, ela nao sabia do que poderia ser, tinha varias opções mas a primeira que veio em mente dela foi que Negan estava lutando com Alexandria, ela nao podia deixar aquilo acontecer, mas infelizmente aconteceu. foi tudo muito rápido tiros, gritos de dor tortura por minutos seguidos, S/n tava enlouquecendo então se deitou na cama e tentou tampar seus ouvidor com o travesseiro, acabou que ela dormiu assim...

S/n acordou de novo assustada viu que nao tinha mais barulhos de tiros nem nada, então ela começou a bater na porta loucamente e a gritar pelo Negan ou alguém, mas nada, ela pensou que todos estavam mortos e só tinha ela ali.

S/n conseguiu ficar ali por uns 4 dias, até que a comida ali acabou, ela tinha que sair ou morria de fome.

Ela pegou uma mochila de la colocou todas as roupas possíveis do Negan, que ela iria usar, pegou facas e armas que encontrou no quarto dele e tentou arrombar a porta, quando começou a chutar, ouviu alguém se aproximando, mas quando foi ver pela maçaneta quem era, viu que era zumbis.

Nesse mesmo momento ela foi olhar para a janela, e viu que o lugar tinha sido tomado pelos zumbis, então ela ficou mais um tempo no quarto treinando como mataria os zumbis, até que ela conseguiu abrir a porta e já deu de cara com vários, por sorte ela conseguiu matar, mas viu que estava muito cansada já e entrou em uma salinha e deu de cara com dois zumbis ela os matou, e trancou a porta da salinha e ficou la por mais um tempo se preparando para o próximo round...

e assim ela foi fazendo foi liberando espaço pra ela poder sair da quele lugar, até que ela chegou na porta e saiu, mas quando viu tinham mais zumbis e ela estava muito cansada então apenas saiu correndo da quele lugar, até que ela entrou no mato e conseguiu despistar os zumbis...

Ela andou andou, tentou caçar algo para comer mas nao encontrou nada, ela estava cm tanta fome e nao comia a dias que acabou desmaiando

Quando ela acordou viu que um homem estava carregando ela pelos braços, mas então ela desmaiou de novo e nao conseguiu ver que homem era

Quando ela acordou, ela já estava em uma cama com comida do seu lado para que quando acordasse pudesse comer algo.

Ela come e tenta se levantar mas quando levanta cai pois estava muito fraca ainda.

Então duas pessoas entram no quarto o tal o Rick e mais uma moça que eu nao sei quem é.

Eles se apresentaram para mim, eram Michonne e Rick, e começaram a me fazer muitas perguntas.

Rick: quem é você?

Michonne: o que estava fazendo sozinha na floresta?

S/n: como cheguei aqui?

Rick: eu te achei desmaiada na floresta e a trouxe ou seria devorada pelos zumbis.

Michonne: ainda nao respondeu minha pergunta.

S/n: calma porra eu ainda to tentando raciocinar as coisas, eu me chamo S/n, eu estava na floresta por que teve uma guerra no santuário e foi dominado pelos zumbis, eu case morri para conseguir sair de la, o Negan, me trancou em um quarto e nao me deixou sair, disse que era para meu bem...

Rick e Michonne se olham indignados que Negan tenha feito isso por alguém então começa a perguntar mais coisas para a S/n...

Michonne: como vocês se conheceram?

S/n: nos somos amigos dês de pequenos mas com todo esse apocalipse acontecendo nao conseguimos fugir juntos, então cada um sobreviveu por si, até que uma tarde o Negan me encontrou na floresta, e me deu um abrigo o Santuário... Espera, você sabe onde esta o Negan? Ele nao pode ter morrido, ele nao, por favor me digam que ele esta bem.

Rick: ele esta na enfermaria se recuperando.

S/n: e eu posso ver ele?

Rick: nao!

Michonne: nao!

S/n: que? como nao? por que nao me deixam ver eles?

Michonne: nao sabemos que podemos confiar em você, você estava com eles o Santuário.

S/n: então quer dizer que vocês são o povo de Alexandria?

Michonne:sim

S/n: a puta merda, olha eu juro pra vocês que pode confiar em mim, eu nunca faria isso com você, podem até falar com o Negan eu tentei impedir ele de fazer tudo isso que ele fez com você, por favor eu nao sou como ele. Se quiserem me manter presa em algum lugar, ou me soltarem e me observarem pode fazer isso eu juro para vocês nao sou como eles.

Rock e Michonne estavam pensando sobre isso, eles nao tinham certeza se era verdade então foram falar com Negan...

Michonne: espere aqui, se tentar sair juro que mato você!

My Baby Girl...Onde histórias criam vida. Descubra agora